Desde que Goldberg saiu da WWE em 2022, que se tem especulado que poderia assinar pela AEW, algo que não deverá acontecer.
Em entrevista ao Steve & Captain Evil, Goldberg afirmou que quis fazer parte do combate de retirada de Sting, mas isso não irá acontecer.
O Sting foi a razão pela qual entrei no Wrestling. O Sting deu um ótimo exemplo. Ele está prestes a reformar-se. Eu tentei fazer parte do seu combate de despedida.
Eu não teria escolhido entrar no mundo do Wrestling se não fosse pelo Sting. Ele era uma pessoa normal que ia para o ringue e fazia coisas anormais.
O Wrestling é como estar no circo. Nunca olhei para isto com muito respeito, mas depois de o ver, percebi que tinha capacidade para o fazer.
Ele não era apenas um lutador. Tinha respeito por si próprio e impunha respeito. É um dos melhores seres humanos do planeta e deu-me o exemplo e eu tentei agarrá-lo, segui-lo e deixá-lo orgulhoso.
Passei os melhores momentos da minha vida no ringue com o Sting.
Gostarias que Goldberg fizesse parte do último combate de Sting?
4 Comentários
Admito que nessas circunstâncias gostaria de ver sim um último momento entre os dois 🤔
Desde que fosse só uma aparição tudo bem por ter tido uma rivalidade com o Sting, mas mais do que isso ninguém quer ver.
Quem sabe o Goldberg possa estar no último combate do Sting no próximo ano na AEW, com certeza seria um momento bem interessante, é ver o que irão planejar até lá.
Goldberg é lenda, podia participar de todas WM.