Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Goldberg vai participar no próximo Royal Rumble Match

Depois da surpreendente vitória de Goldberg no WWE Survivor Series, já muito se tem especulado sobre o futuro deste na WWE. Hoje, Dave Meltzer, do Wrestling Observer, revelou algumas informações sobre o combate no PPV e o futuro de Goldberg na companhia.

Ao que parece, terá sido Brock Lesnar a sugerir que o combate fosse muito curto. Vince McMahon terá gostado da ideia e avançado com a mesma.

Dave Meltzer diz também que Goldberg deve manter-se ligado à WWE por mais algum tempo, podendo mesmo vir a participar no Royal Rumble 2017. Fala-se que Goldberg pode participar no Royal Rumble Match ou que Brock Lesnar possa ter a sua desforra nesse Pay-Per-View.

Quanto a planos para a WrestleMania, ainda está tudo em aberto.

Actualização:

Durante o WWE Monday Night Raw desta semana, Goldberg confirmou que vai estar presente no Royal Rumble 2017 e que participará no Royal Rumble Match.

Será ele o principal candidato à vitória?

Enviar notícia para o Wrestling PT

22 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 1 ano

    Que estranho, já fazem 10 horas que essa notícia foi postada e a recente legião de “fãs” do Goldberg ainda não deu as caras. São só um bando de putos que se acham um máximo por serem do contra.

    • wyatt pançudo - há 1 ano

      Vc tem o nick de um pançudo bobão. Só falta achar o brock lesnar um máximo sendo que as lutas são sempre as mesmas: levar o adversário até o córner, dar uns suplex e f5. Que bosta…

      • KILL OWENS KILL - há 1 ano

        Você que está dizendo isso, mas concordo que as lutas do Lesnar já estavam um saco mesmo. Contudo, ele ainda tinha uma baita credibilidade pra consolidar de vez o jovem talento que o derrotasse. E, pessoalmente, adoraria que o pançudo bobão o vencesse.

      • Tunes9 - há 1 ano

        A WWE vai a tempo de fazer isso. Imagina alguém derrotar o Goldberg que está 2-0 com o Lesnar e derrotou-o de forma convincente (esta última até humilhante) nas duas vezes, derrotou o LESNAR, quem derrotar o Goldberg será elevado logo.

      • danielLP21 - há 1 ano

        E se quem vencer o Goldberg for um part-timer?

      • KILL OWENS KILL - há 1 ano

        Se nem com o Lesnar, que está lá há 4 anos, eles conseguem elevar alguém, imagine com o Goldberg. Porém a questão também não era ter dois lutadores que quando perderem elevarão seus jovens talentos, aquilo foi uma questão de coerência e respeito com a Streak, mas enfim… Já está mais que comprovado que para a WWE cada geração que passa é mais fraca que a anterior, porém vamos torcer pra que isso seja loucura da minha cabeça e eu esteja completamente errado 😀

      • Dan Lannister - há 1 ano

        Era suposto que a streak do Undertaker terminasse de modo com que se criasse uma nova estrela. Depois o pensamento era de que como Lesnar estava extremante credível e sendo bookado como uma besta imparável, poderia colocar o jovem talento que o derrotasse “over”. Agora a tocha da vez é o Goldberg e quem ele poderá elevar LOL… Não acredito minimante que isso irá beneficiar alguém, pelo menos não mais.

      • KILL OWENS KILL - há 1 ano

        Pois é. Eu apoiei o fim da Streak na época, mas se soubesse o que essas coisas iriam acontecer eu nunca o faria. Não dá pra ter confiança na WWE. Não me admira nada se o Goldberg vencer o Royal Rumble.

    • Anónimo - há 1 ano

      você é um deles

    • Anónimo - há 1 ano

      olha só quem está falando isso! KILL OWENS KILL. justo você que foi um dos que ficou mais furioso e mais do contra a Vitória do Goldberg

      • KILL OWENS KILL - há 1 ano

        No meu comentário, quis dizer do contra para aqueles que não vêem a cagada que foi aquela luta.

  2. Tunes9 - há 1 ano

    Depois do que vi na última RAW e no combate do SS (embora tenha sido curto), acho que o Goldberg deve fazer mais 1 ou 2 combates, digo 1 ou 2 porque ele não irá voltar a full-time portanto pelo menos mais 1 ou 2. Vi um Goldberg em excelente forma e caso ele continue a treinar e com o ritmo de mais 1 ou 2 combates estará melhor ainda, fiquei surpreso com a sua condição física e continua a dar-me a emoção e intensidade que dava. A desforra do Lesnar deve acontecer visto que ele foi humilhado e está a perder 2-0 mas uma feud com o Braun Strowman para a Wrestlemania seria excelente, “elevando-o” claro. GOLDBERG! GOLDBERG!

  3. Suruba - há 1 ano

    Ele vai pra RR e depois enfrentará o adversário que o eliminou(creio que o Lesnar)

  4. Spacoina - há 1 ano

    A gente sabe que os novos talentos são muito fixes e tal, têm boas mic skills, bons moves e mais não sei quê e troca o passo. Eu também gosto muito desta miudagem que tem vindo a atuar no main roster, mas o wrestling não é só isso! Ainda estou em êxtase com este regresso do Goldberg! Está mais velhinho, é verdade, mas parece em boa forma e o combate curto com o Lesnar pareceu-me uma jogada muito interessante por parte da wwe. Vamos ver o que o futuro nos reserva, e espero mesmo que o público não ser arme em besta como fez no regresso do Batista há não sei quantos meses atrás. De repente fiquei com saudades dos tempos em que o wrestling data no canal DFS, com aqueles intervalos divertidíssimos, onde podíamos vislumbrar belas jovens a disponibilizar o seu número de telefone. Eram sempre números gigantes. Abraço a todos. Spacoina.

  5. the enigma - há 1 ano

    Ainda vai haver pessoas que vão começar a mandar vir.ai o goldberg vai ganhar o royal rumble e vai ganhar o titulo,mas depois não se esqueçam do caso: triple h e batista.

  6. Tunes9 - há 1 ano

    10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1… GOLDBERG! GOLDBERG!

  7. winchester - há 1 ano

    que bosta hein!!!

  8. Lucas Pratto É do Galo - há 1 ano

    2 minutos de Bill Goldberg ja foi melhor que toda a nova juventude que tem no Roster.Espero que o Goldberg não lute com Seth Rollins pois daí perderemos mais uma lenda,saudades Sting.Os velhinhos são melhores que os campeões do RAW ,nessa os velhinhos eu incluo AJ Styles

  9. Pedro Maroto - há 1 ano

    É claro que o Goldberg só esta ai para vender o PPV, ele vai vários e então o Lesnar surge para o eliminar, ou melhor o Lesnar poderia também participar do combate sendo eliminado pelo próprio Goldberg e então ele volta eliminando o mesmo marcando o 3 combate para a Wrestlemania. Para mim o principal candidato a vitória do Royal Rumble ainda é o Finn Bálor, tenho toda a certeza que o Bálor retorna e ganha o combate enfrentando o Owens na Wrestlemania e retomando o título, bem que eu preferia que até lá o Jericho tomasse vence-se o título contra o Owens, comunicando em um Jericho Vs Bálor na Wrestlemania.

  10. Bill mito Goldberg - há 1 ano

    kill gordo kill o choro é livre. vai ter muito spear e everybody is next rumo ao titulo. chorem antis

  11. Sou do Russo - há 1 ano

    Não sei se o Brock Lesnar participará ou não do combate mas quer participe ou não, acredito que o Lesnar elimina o Goldberg… para mim o vencedor do royal rumble será o john cena para igualar o numero de vitorias na rumble com o stone cold e para ir a wrestlemania tornar-se pela 16° world champion igualando o flair. De qualquer forma será interessante ver o goldberg a interagir com talentos da nova geração por exemplo o bray wyatt, o dean ambrose quiçá… tal como aconteceu no ultimo royal rumble com o triple h e o brock lesnar ( a interacção com os talentos de agora foi bom de ver ) . Nao sou contra a participação do goldberg no royal rumble até vai dar mais star power e criar bons momentos no rumble certamente.. so nao quero q ganhe

Comentar

Editar avatar »