Faz login e reduz a publicidade

Goldberg vai participar no próximo Royal Rumble Match

Depois da surpreendente vitória de Goldberg no WWE Survivor Series, já muito se tem especulado sobre o futuro deste na WWE. Hoje, Dave Meltzer, do Wrestling Observer, revelou algumas informações sobre o combate no PPV e o futuro de Goldberg na companhia.

Ao que parece, terá sido Brock Lesnar a sugerir que o combate fosse muito curto. Vince McMahon terá gostado da ideia e avançado com a mesma.

Dave Meltzer diz também que Goldberg deve manter-se ligado à WWE por mais algum tempo, podendo mesmo vir a participar no Royal Rumble 2017. Fala-se que Goldberg pode participar no Royal Rumble Match ou que Brock Lesnar possa ter a sua desforra nesse Pay-Per-View.

Quanto a planos para a WrestleMania, ainda está tudo em aberto.

Actualização:

Durante o WWE Monday Night Raw desta semana, Goldberg confirmou que vai estar presente no Royal Rumble 2017 e que participará no Royal Rumble Match.

Será ele o principal candidato à vitória?

22 Comentários

  1. KILL OWENS KILL há 2 anos

    Que estranho, já fazem 10 horas que essa notícia foi postada e a recente legião de “fãs” do Goldberg ainda não deu as caras. São só um bando de putos que se acham um máximo por serem do contra.

    • wyatt pançudo há 2 anos

      Vc tem o nick de um pançudo bobão. Só falta achar o brock lesnar um máximo sendo que as lutas são sempre as mesmas: levar o adversário até o córner, dar uns suplex e f5. Que bosta…

      • KILL OWENS KILL há 2 anos

        Você que está dizendo isso, mas concordo que as lutas do Lesnar já estavam um saco mesmo. Contudo, ele ainda tinha uma baita credibilidade pra consolidar de vez o jovem talento que o derrotasse. E, pessoalmente, adoraria que o pançudo bobão o vencesse.

      • Tunes9 há 2 anos

        A WWE vai a tempo de fazer isso. Imagina alguém derrotar o Goldberg que está 2-0 com o Lesnar e derrotou-o de forma convincente (esta última até humilhante) nas duas vezes, derrotou o LESNAR, quem derrotar o Goldberg será elevado logo.

      • KILL OWENS KILL há 2 anos

        Se nem com o Lesnar, que está lá há 4 anos, eles conseguem elevar alguém, imagine com o Goldberg. Porém a questão também não era ter dois lutadores que quando perderem elevarão seus jovens talentos, aquilo foi uma questão de coerência e respeito com a Streak, mas enfim… Já está mais que comprovado que para a WWE cada geração que passa é mais fraca que a anterior, porém vamos torcer pra que isso seja loucura da minha cabeça e eu esteja completamente errado 😀

      • Dan Lannister há 2 anos

        Era suposto que a streak do Undertaker terminasse de modo com que se criasse uma nova estrela. Depois o pensamento era de que como Lesnar estava extremante credível e sendo bookado como uma besta imparável, poderia colocar o jovem talento que o derrotasse “over”. Agora a tocha da vez é o Goldberg e quem ele poderá elevar LOL… Não acredito minimante que isso irá beneficiar alguém, pelo menos não mais.

      • KILL OWENS KILL há 2 anos

        Pois é. Eu apoiei o fim da Streak na época, mas se soubesse o que essas coisas iriam acontecer eu nunca o faria. Não dá pra ter confiança na WWE. Não me admira nada se o Goldberg vencer o Royal Rumble.

    • Anónimo há 2 anos

      você é um deles

    • Anónimo há 2 anos

      olha só quem está falando isso! KILL OWENS KILL. justo você que foi um dos que ficou mais furioso e mais do contra a Vitória do Goldberg

      • KILL OWENS KILL há 2 anos

        No meu comentário, quis dizer do contra para aqueles que não vêem a cagada que foi aquela luta.

  2. Tunes9 há 2 anos

    Depois do que vi na última RAW e no combate do SS (embora tenha sido curto), acho que o Goldberg deve fazer mais 1 ou 2 combates, digo 1 ou 2 porque ele não irá voltar a full-time portanto pelo menos mais 1 ou 2. Vi um Goldberg em excelente forma e caso ele continue a treinar e com o ritmo de mais 1 ou 2 combates estará melhor ainda, fiquei surpreso com a sua condição física e continua a dar-me a emoção e intensidade que dava. A desforra do Lesnar deve acontecer visto que ele foi humilhado e está a perder 2-0 mas uma feud com o Braun Strowman para a Wrestlemania seria excelente, “elevando-o” claro. GOLDBERG! GOLDBERG!

  3. Suruba há 2 anos

    Ele vai pra RR e depois enfrentará o adversário que o eliminou(creio que o Lesnar)

  4. Spacoina há 2 anos

    A gente sabe que os novos talentos são muito fixes e tal, têm boas mic skills, bons moves e mais não sei quê e troca o passo. Eu também gosto muito desta miudagem que tem vindo a atuar no main roster, mas o wrestling não é só isso! Ainda estou em êxtase com este regresso do Goldberg! Está mais velhinho, é verdade, mas parece em boa forma e o combate curto com o Lesnar pareceu-me uma jogada muito interessante por parte da wwe. Vamos ver o que o futuro nos reserva, e espero mesmo que o público não ser arme em besta como fez no regresso do Batista há não sei quantos meses atrás. De repente fiquei com saudades dos tempos em que o wrestling data no canal DFS, com aqueles intervalos divertidíssimos, onde podíamos vislumbrar belas jovens a disponibilizar o seu número de telefone. Eram sempre números gigantes. Abraço a todos. Spacoina.

  5. the enigma há 2 anos

    Ainda vai haver pessoas que vão começar a mandar vir.ai o goldberg vai ganhar o royal rumble e vai ganhar o titulo,mas depois não se esqueçam do caso: triple h e batista.

  6. Tunes9 há 2 anos

    10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1… GOLDBERG! GOLDBERG!

  7. winchester há 2 anos

    que bosta hein!!!

  8. Lucas Pratto É do Galo há 2 anos

    2 minutos de Bill Goldberg ja foi melhor que toda a nova juventude que tem no Roster.Espero que o Goldberg não lute com Seth Rollins pois daí perderemos mais uma lenda,saudades Sting.Os velhinhos são melhores que os campeões do RAW ,nessa os velhinhos eu incluo AJ Styles

    • Rui Ribeiro há 2 anos

      É. Esta juventude não vale nada. Os “velhinhos” é que são bons… lol

  9. Pedro Maroto há 2 anos

    É claro que o Goldberg só esta ai para vender o PPV, ele vai vários e então o Lesnar surge para o eliminar, ou melhor o Lesnar poderia também participar do combate sendo eliminado pelo próprio Goldberg e então ele volta eliminando o mesmo marcando o 3 combate para a Wrestlemania. Para mim o principal candidato a vitória do Royal Rumble ainda é o Finn Bálor, tenho toda a certeza que o Bálor retorna e ganha o combate enfrentando o Owens na Wrestlemania e retomando o título, bem que eu preferia que até lá o Jericho tomasse vence-se o título contra o Owens, comunicando em um Jericho Vs Bálor na Wrestlemania.

  10. Bill mito Goldberg há 2 anos

    kill gordo kill o choro é livre. vai ter muito spear e everybody is next rumo ao titulo. chorem antis

  11. Sou do Russo há 2 anos

    Não sei se o Brock Lesnar participará ou não do combate mas quer participe ou não, acredito que o Lesnar elimina o Goldberg… para mim o vencedor do royal rumble será o john cena para igualar o numero de vitorias na rumble com o stone cold e para ir a wrestlemania tornar-se pela 16° world champion igualando o flair. De qualquer forma será interessante ver o goldberg a interagir com talentos da nova geração por exemplo o bray wyatt, o dean ambrose quiçá… tal como aconteceu no ultimo royal rumble com o triple h e o brock lesnar ( a interacção com os talentos de agora foi bom de ver ) . Nao sou contra a participação do goldberg no royal rumble até vai dar mais star power e criar bons momentos no rumble certamente.. so nao quero q ganhe

Comentar