Faz login e reduz a publicidade

Goldust nega estar de saída da WWE

há 4 meses Notícias 3

Durante a noite desta quinta-feira, várias noticias começaram a circular sobre a situação contratual de Goldust com a WWE. Vários sites reportaram que o contrato de Goldust com a companhia tinha acabado e que o veterano tinha saído da mesma.

Ora, com a All Elite Wrestling onde Cody Rhodes é vice-presidente, os rumores sobre Goldust juntar-se ao seu irmão e até mesmo ser o seu adversário surpresa no primeiro evento da AEW, o Double or Nothing, começaram a ganhar bastante força.

No entanto, Dustin Rhodes, o nome verdadeiro de Goldust, meteu um travão em todos estes rumores através da sua conta oficial de Twitter, explicando que ainda está sob contrato com a WWE. O lutador aproveitou ainda para atacar os fãs, apelidando-os de “smart marks”.

Esta é mais uma situação onde um lutador foi obrigado a vir esclarecer a sua situação contratual, depois de vários sites de notícias, pelos vistos sem razões para tal, indicarem que o veterano lutador estava fora da WWE.


Estará Goldust ainda ligado à WWE ou pensas que Dustin Rhodes está simplesmente a tentar “enganar” os fãs para que a sua estreia na All Elite Wrestling seja uma surpresa?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 meses

    Eu gosto muito do Goldust, ainda mais por ser filho de uma lenda, até seria interessante ele enfrentar o Cody na AEW, mas talvez seja melhor a aposentadoria, pois é um cara consagrado na WWE, que fez e passou por um pouco de tudo!

  2. Merece ė o hof na WWE, foi um forte nome na atitude era em 97 sendo um ótimo heel, mesmo depois disso consegiu alguns títulos e reinados interessantes e a sua personagem ė mítica (the bizarre one)

  3. Se ele odeia os “smart marks”, então ele nunca daria certo no AEW, já que esse é literalmente toda sua fanbase.

Comentar