O Dynamite Grand Slam é o show semanal mais especial do calendário anual da AEW, nem que seja por ser realizado no Arthur Ashe Stadium em Nova Iorque.

Depois do primeiro Grand Slam, em de em 2021, ter tido casa cheia com 20 177 fãs, a edição de 2022 contou apenas com 12 600 fãs pagantes.

Já de acordo com o WrestleTix no Twitter, as vendas do Grand Slam deste ano desceram cerca de 40% em relação ao ano passado.

No momento da publicação, tinham sido vendidos 7 493 bilhetes, sendo que desde o último fim de semana só tinham sido vendidos mais 465 bilhetes.

Nesta fase, é apontado que a AEW está a fazer de tudo para vender o maior número de bilhetes possível, fazendo packs de bilhetes, entre outras iniciativas

No entanto, se o ritmo das vendas não aumentar drasticamente, o Grand Slam deste ano terá muitos menos fãs que nos anos anteriores.


Esperavas este número de bilhetes vendidos para o Dynamite Grand Slam?

10 Comentários

  1. The Name1 ano

    O produto não está na sua melhor fase, não está hot, e o preço dos bilhetes aumentaram muito em relação aos anos anteriores, não percebo o porquê de aumentar em tanto o preço, 500 ou 600 dólares pelos bilhetes mais perto do ringue é absurdo!

  2. El Cuebro1 ano

    Independente do produto da AEW estar bom ou não, imagino que os ingressos não devam ser lá muito baratos também, não sei, o GrandSlam tem potencial para ser algo bom, espero que isso aconteça sim apesar de tudo.

  3. Maicon1 ano

    WWE tá Sold out todo show e aew tá depenando em público falta fazer mais marketing ou seja divulgar mais o show acho que é isso pq não é possível a aew muitas vezes não encher as arenas

  4. The Undertaker1 ano

    Ué, anos atrás diziam que AEW passaria a WWE, estranho né? WWE pode-se dizer que é uma Globo americana, em tudo está metida no meio, não quer concorência de peso, os grandes sabem como fazer as coisas acontecerem, e podem ter má fases, mas vão passar por cima porque são grandes e sabem a receita de estar em tal posição, já os concorrentes querem já desde início concorrer em audiências, em pu´blicos nas arenas e acabam por ser alvo de chacotas depois de certo tempo. OBS: Odeio a Globo, emissora mais lixo do país.

  5. Efeito Cm punk