Durante o SmackDown desta sexta-feira, ficou marcado um grande Six-Woman Tag Team Match para o Saturday Night’s Main Event de 23 de Maio.
Jade Cargill e o seu grupo vieram ao ringue, e a ex-campeã afirmou que quer recuperar o WWE Women’s Championship rapidamente.
Alexa Bliss e Charlotte Flair interromperam e afirmaram que ninguém a quer ouvir, e pediram a Jade Cargill para se ir sentar, enquanto elas dão cabo de B-Fab e Michin.
No que toca ao combate, as ex-campeãs começaram melhor, mas B-Fab e Michin também tiveram alguma ofensiva.
Nos minutos finais, as duas equipas tiveram perto de vencer, e quando Alexa Bliss preparava-se para acertar o Sister Abigail, Jade Cargill interferiu e fez o combate terminar em desqualificação.
Após o combate terminar, Charlotte Flair atacou B-Fab e Michin e ficou cara a cara com Jade Cargill, que estava a atacar Alexa Bliss.
Já nos bastidores, Charlotte Flair e Alexa Bliss estavam a conversar que estão sempre em desvantagem numérica, e apesar do desconforto da “Queen”, ambas concordaram que têm de pedir ajuda a Rhea Ripley.
"We need help."
It might not be the thing @MsCharlotteWWE wants to hear, but @AlexaBliss_WWE might have a point. 🤔 pic.twitter.com/LbFkC9RY58
— WWE (@WWE) May 16, 2026
Poucos minutos depois desta conversa, ficou marcado um combate entre Rhea Ripley, Alexa Bliss & Charlotte Flair e Jade Cargill, B-Fab & Michin para o Saturday Night’s Main Event da próxima semana.
.@RheaRipley_WWE, @MsCharlotteWWE, & @AlexaBliss_WWE will battle @Jade_Cargill, @MiaYim & @TheVibeBri in a Six-Woman Tag Match at #SNME!
📍: Fort Wayne, IN
🎟️: https://t.co/S5JcbSVOsq
📺: May 23rd, 8 ET/5 PT on @peacock pic.twitter.com/aXFEAe42VJ— WWE (@WWE) May 16, 2026
Que expetativas tens para este combate que acontecerá no Saturday Night’s Main Event?
9 Comentários
Esse card de Saturday Night Main Event ta muito interessante… Ansioso para ele ❤️
tronco no ringue
mas mulherão a jade, xiça
Isso é inegavel😝…
Pena ser uma naba lutando…
Concordo
E ela gosta de pica
Gosto da amizade da Charlexa só que se for pra ter traição eu espero que seja da parte da Alexa pós eu quero muito ve-la como heel, até voltando as raízes como “Deusa”
Nunca pensei em dizer isso: Agora realmente preciso da antiga Charlotte Flair, CharLexa tiveram um bom reinado juntos, e agora saturou…. E mais do que nunca preciso da Flair de volta
Que buceta, nao aguento mais esses combates curtos em pay per view
,Eu amo essa dupla A.B & c.F.