Durante o Dynamite desta quarta-feira, Jon Moxley aceitou enfrentar “Hangman” Adam Page num Texas Death Match pelo AEW World Championship no All In: Texas de 12 de Julho.
“Hangman” Adam Page abriu o programa dizendo estar disposto a arriscar tudo para conquistar o AEW World Championship no All In. “Hangman” garantiu que não deixará esta oportunidade escapar e desafiou Jon Moxley para um Texas Death Match.
Jon Moxley apareceu com Marina Shafir e rejeitou o desafio, dizendo que Adam Page não tem o que é preciso para ser campeão, muito menos para sobreviver a um combate desses e insinuou que o seu rival está confortável e tem medo da responsabilidade que vem com o título.
“Hangman” atacou Jon Moxley, sacou de um garfo e até enfrentou Wheeler Yuta, sendo que uma distração de Marina Shafir ajudou Claudio Castagnoli a neutralizar Adam Page.
Após um ataque feroz, o ex-campeão continuou a desafiar os Death Riders, e quando estes iam continuar o ataque, The Opps apareceram na ajuda a “Hangman” Page.
Marina Shafir tentou atacar novamente Adam Page mas este bloqueou o ataque e voltou a desafiar Jon Moxley para um Texas Death Match.
Este acabou por aceitar e “Hangman” devolveu a mala com o título a Marina Shafir, mas depois acertou-lhe um Buckshot Lariat, numa mensagem clara a Jon Moxley.
O que achaste deste segmento de abertura do Dynamite 300? Que expetativas tens para o Texas Death Match entre “Hangman” Adam Page e Jon Moxley?
Comentar