Durante o Rampage desta sexta-feira foi anunciado mais um segmento e um combate que irão acontecer no próximo Dynamite, que acontecerá no Jim Whelan Boardwalk Hall em Atlantic City, New Jersey.
Isto é tudo o que está anunciado para o próximo AEW Dynamite:
– AEW World Champion Hangman Page vs Lance Archer (Texas Deathmatch) – Depois da rivalidade das últimas semanas e do que aconteceu na última quarta-feira em Chicago, Hangman Page vai defender o AEW World Championship num Texas Deathmatch contra Lance Archer. Será que vamos ter uma surpresa com o “Murderhawk Monster”?
– Reunião dos Inner Circle – As coisas não estão bem entre Chris Jericho e a dupla de Santana & Ortiz, muito por causa de Eddie Kingston, e o veterano marcou uma reunião dos Inner Circle para o próximo Dynamite. Como irão Sammy Guevara e Jake Hager alinhar nisto? Estará o histórico grupo perto do fim?
– MJF tem algumas coisas para dizer – Depois da vitória sobre CM Punk, ainda que com batota à mistura, MJF vai falar no próximo Dynamite. Irá ele fazer frente a Adam Cole em busca de uma oportunidade pelo AEW World Championship ou a rivalidade com o “Second City Saint” ainda não terminou?
– Isiah Kassidy vs ??? (Face of the Revolution Qualifying Match) – Tony Khan anunciou que no próximo Dynamite teremos o primeiro combate de qualificação para o Face of the Revolution Ladder Match, que irá opor Isiah Kassidy dos Private Party e uma nova e grande contratação da AEW. Quem será?
https://twitter.com/AEW/status/1489818603167924228
Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?
3 Comentários
Interessantes combates, Page vs Archer promete muito, tem tudo para ser uma luta muito dura, pura destruição, o MJF deve vir se vangloriar sobre a vitória em cima do Punk, mas seria interessante ver o Punk voltando para confrontá-lo e ainda ter o Wardlow fazendo uma turn ali, acho que essa reunião dos Inner Circle devemos ver quem sabe o início do fim para a stable, o Sammy está ótimo sozinho, o Hager nem aparece mais e Jericho e os LAX estão num momento meio de separação, ainda mais com o Eddie Kingston provocando a possível separação, sobre a possível estreia para encara o Kassidy acho que veremos quem sabe Killer Kross ou então Keith Lee, anda mais considerando que ambos são free agents recém liberados! No mais uma Texas Death Match e nem é no Texas?! Por que a AEW ainda foi para os estados do oeste dos USA, como o próprio Texas, California, Oregon, etc?
Nestes estados a audiência da AEW não anda bem.
Tony Khan tem feito algumas ações de marketing online específicas pro Oregon e investido em aparições de lutadores em programas de TV locais no Texas (Rural Show, Howdy Houston, Soy Kings…) mas ainda não obteve êxito.
A TNT por contrato proíbe a AEW de fazer shows em estados onde a audiencia fica abaixo de 0.27 na demo principal.
Triste demais.
Pois é, é algo estranho mesmo ver a AEW longe da California e da west coast, considerando a visibilidade que se pode conseguir lá, quem sabe um primeiro show lá não pudesse ajudar e bem, acho que eles poderiam arriscar!