Durante o NXT desta terça-feira foi anunciada uma grande mudança no combate pelos NXT Tag Team Championships no Vengeance Day de 4 de Fevereiro.
Estava já marcado que os New Day iriam defender os seus títulos de equipas contra os Pretty Deadly e os Gallus num Triple Threat Tag Team Match.
Parece, no entanto, que não serão apenas duas equipas a desafiar os campeões. Num segmento de bastidores, os Kofi Kingston e Xavier Woods foram interrompidos por Edris Enofé & Malik Blade e os Schism.
New Day for NXT GM's 🙏@AustinCreedWins@TrueKofi#WWENXT pic.twitter.com/SSXYr1VhzM
— WWE on TNT Sports (@wweontnt) January 25, 2023
Ambas as equipas queriam uma oportunidade pelos NXT Tag Team Championships, pelo que os campeões anunciaram um Tag Team Invitational para o NXT da próxima semana, para definir os terceiros candidatos.
Mais tarde durante o show, também Duke Hudson disse a Andre Chase que iriam participar nesse combate valendo uma oportunidade pelos títulos.
Edris Enofé & Malik Blade, Rip Fowler & Jagger Reid e Duke Hudson & Andre Chase vão enfrentar-se num Triple Threat Match em que os vencedores serão adicionados ao NXT Tag Team Championship Match do Vengeance Day.
Who will be the final team? 👀#WWENXT | #NXTVengeanceDay pic.twitter.com/eJuql1qQ0A
— WWE on TNT Sports (@wweontnt) January 25, 2023
Qual será a equipa adicionada ao NXT Tag Team Championship Match do Vengeance Day?
2 Comentários
AoP
Eu gosto disso, queria ver mais para algumas duplas envolvidas ali, no caso Edris & Malik que são muito subestimados e cara os Veterans poderiam voltar ao normal e finalmente ter algo bom no NXT, essa Schism é uma grande perda de tempo para todos os envolvidos, no mais Hudson & Chase até poderiam vencer e quem sabe ser a dupla para levar o pin na fatal 4-way, mas temos que esperar! Seria até interessante ver alguma surpresa por aí, vamos esperar o Invitational e depois o Vengeance, porque o a fatal 4-way promete!