Durante SmackDown desta sexta-feira, foi anunciada uma grande presença para a próxima edição do Raw, rumo ao SummerSlam de 3 de Agosto.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Raw, dia 15 de Julho:

Rhea Ripley vai abrir o Raw – Depois de ter regressado no último Raw para separar Liv Morgan e Dominik Mysterio, a “Mami” vai abrir a próxima edição do programa. O que terá a antiga Women’s World Champion para dizer a “Dirty Dom” depois de tudo o que tem acontecido entre ele e a sua grande rival?

Confronto entre o World Heavyweight Champion Damian Priest e Gunther – O “Ring General” venceu o King of the Ring e garantiu o direito de lutar pelo World Heavyweight Championship no SummerSlam. Após Damian Priest ter vencido no Money in the Bank, os dois têm encontro marcado e haverá um cara a cara entre eles no próximo Raw. Será que tudo terminará numa brawl?

Drew McIntyre regressa após suspensão – Após tudo o que aconteceu no Money in the Bank e após o evento, Drew McIntyre foi suspenso por Adam Pearce. Já no Raw, CM Punk pediu para o seu rival deixar de estar suspenso. O “Scottish Warrior” irá regressar no programa da próxima semana para reunir com Adam Pearce, e este pediu ao “Second City Saint” para não estar presente. Será que isso irá acontecer?

Sheamus vs Bronson Reed – No último Raw, Bronson Reed interrompeu uma entrevista a Sheamus e o veterano respondeu com um ataque ao australiano após o seu combate contra Pete Dunne. Os dois irão enfrentar-se no Raw da próxima semana. Quem sairá vencedor deste embate?


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?

5 Comentários

  1. Shawn michaels o maior de sempre4 meses

    Bons tópicos sim senhor 👊🤌promete

  2. El Cuebro4 meses

    Rhea vai chegar destruindo!

  3. Sam4 meses

    RRRT= RHEA RIPLEY REVENGE TOUR

    • Joao4 meses

      Ela vai ser kickada dos JD e vai tornar se babyface

  4. Flávio4 meses

    Gunther Campeão seria uma beleza. McIntyre com rivalidade com CM PUNK independente do título é o mais alto estado da arte. Espero que criem inúmeras rivalidades marcantes descoladas de títulos.