Depois do TNA Bound For Glory deste Domingo, a TNA já começou a gravar uma série de novos episódios do Impact Wrestling, que serão transmitidos ao longo das próximas semanas na Pop TV.
As gravações dos futuros episódios começaram com Billy Corgan a aparecer acompanhado por um guarda-costas (Aiden O’Shea) e a anunciar que todos os títulos estarão em jogo naquela noite, à excepção do X Division Championship.
O TNA World Heavyweight Champion Lashley teve a oportunidade de escolher o seu adversário: Moose, Ethan Carter III e Eddie Edwards. Confiante numa vitória fácil, escolheu o terceiro, no entanto acabou derrotado. Eddie Edwards venceu o combate e tornou-se no novo TNA World Heavyweight Champion! O segmento terminou com vários lutadores a aparecerem no ringue e a festejarem a sua conquista.
Eddie Edwards conquista assim o título de Triple Crown Champion da TNA, tendo já conquistado o X-Division, Tag Team e World Heavyweight Championship.
13 Comentários
TNA fazendo cagada atrás de cagada! Melhor seria ter perdido pro EC3 ontem, não dá pra entender essas decisões da TNA.
mereciam acabar so por isso kk
Haters do carago. Um do melhores Wrestlers que anda no Impact. Assim parece que não ganhou ao Aron para ganhar o World Title. Porreiro, estou morto para ver o mosso contra o Davey, eheheh.
Prefiro assistir primeiro dps criticar ou elogiar até por que pelo spoiler são bem incompletos sem segmentos gravados backstage e outras coisas.
Muito bom Edwards campeão, mas não faz sentido acabar com o reinado do Lashley dessa maneira depois de destruir vários oponentes
O pessoal pode criticar o que quiser, eu como mark e fã que sou do Eddie Edwards, estou mesmo feliz com esta vitória! Incrível como há minutos estava a pensar se ele ia continuar neste situacao de mid carder, a rodar pelo Grand e pelo XDivision championship até ao Davey Richards voltar, e isto acontece!!!
DETALHES EXCLUSIVOS NA ARMÁRIO DO DIXIE CARTER DE QUARTO ENCONTRO COM TNA ROSTER ONTEM À NOITE
Por Mike Johnson em 2016-10-04 11:32
Proprietário de maioria TNA Dixie Carter realizou uma reunião de vestiário ontem à noite, antes da gravação de impacto de TNA Wrestling em Orlando, Flórida. De acordo com várias fontes temos falado com, falou de Carter para talentos sobre uma série de questões diferentes e permitido talentos para fazer perguntas.
Uma das questões foi-nos dito foi abordado foi sobre os atrasos de pagamento para os talentos e Carter afirmou que há tempos eram pagamentos atrasados, afirmando que é porque a empresa está à espera de dinheiro eles são devidos para entrar.
Carter foi também perguntou sobre os rumores que a WWE estava prestes a comprar a promoção. Carter, somos informados, reconheceu que WWE queria comprar, mas afirmou que ela não deixaria isso acontecer, embora ela poderia ter. Carter também afirmou que a empresa ainda possui sua própria biblioteca de fitas em relação a boatos que a WWE estava comprando isso.
Carter deixou claro que ela é ainda o proprietário majoritário da TNA, mas reconheceu que houve alguma luta e uma luta de poder entre os outros proprietários da empresa.
No que se refere as questões financeiras, levando-se em Bound for Glory, Carter disse que o show nunca não ia acontecer, mas reconheceu que eles “confuso” levando para o PPV.
Estamos informados de que Carter agido surpreendido que todos estava então em armas e preocupado com a situação da empresa e pediu desculpas para o vestiário que havia tanta preocupação e se preocupar entre eles.
Entre aqueles que falamos, o sentimento era que a reunião de vestiário ajudou a aliviar algumas preocupações, mas obviamente há ainda uma preocupação no final do dia sobre onde as coisas podem ir depois que a empresa é feita as filmagens para o resto do ano.Mas, houve respeito por ela intensificação e abordando a lista.
Você é o famoso Manuel Victor?
É
VV
Merecido luta muito
combate terminou limpo?
Fico bastante feliz pelo Eddie, de quem sou fã, mas esta vitória cai absolutamente do nada, sem qualquer preparação, pelo menos tiveram o cuidado de o proteger nas derrotas com o Galloway e com o Aron Rex.