Durante o Raw desta segunda-feira, houve mais uma brawl entre as Kabuki Warriors e IYO SKY & Rhea Ripley e ficou marcado um Tag Team Match para o Crown Jewel de 11 de Outubro.
O programa abriu com Rhea Ripley irritada com o que as Kabuki Warriors fizeram a IYO SKY e mandou-as vir a ringue.
Quem apareceu foi IYO SKY, que se mostrou desolada por Rhea Ripley ter razão sobre Asuka & Kairi Sane, mas que elas são a sua família e ainda as adora.
As Kabuki Warriors apareceram no titantron e Asuka afirmou que ensinou tudo o que IYO SKY sabe, mas esta continua a fingir que isso não aconteceu.
A “Empress of Tomorrow” explicou que ainda pode desculpar IYO SKY, e que esta pode voltar a ser sua estudante, já Rhea Ripley não tem perdão.
Rhea Ripley mandou-a calar-se e tentou explicar a IYO SKY que tem de confiar nela e não pode voltar para as Kabuki Warriors, mas a “Genius of the Sky” afirmou precisar de mais tempo para pensar e foi-se embora.
Foi então que as Kabuki Warriors atacaram Rhea Ripley pelas costas, o que fez IYO SKY voltar para ajudar a “Mami” e quando Kairi Sane implorou para parar, Asuka acertou-lhe com a mist na cara.
Rhea Ripley ainda tentou continuar a dar luta, mas sofreu no Asuka Lock, antes de levar uma InSane Elbow de Kairi Sane.
Já nos bastidores, IYO SKY estava a ser ajudada pela equipa médica, quando Kairi Sane apareceu para dizer que Asuka a pode perdoar. A “Genius of the Sky” mandou-a embora e esta foi, mas primeiro, deixou uma fotografia das três.
Algum tempo depois, Rhea Ripley foi perguntar a IYO SKY se estava bem e esta afirmou que a “Mami” tinha razão e foi conversar com Adam Pearce, para elas enfrentarem as Kabuki Warriors no Crown Jewel.
Rhea Ripley questionou se pode confiar em IYO SKY e esta afirmou que nunca poderá voltar atrás e as duas abraçaram-se.
🚨 IT'S OFFICIAL:
RHEA RIPLEY & IYO SKY vs. THE KABUKI WARRIORS at Crown Jewel! pic.twitter.com/utL397hPxp
— WWE (@WWE) September 30, 2025
Que expetativas tens para este combate de equipas no Crown Jewel?
Comentar