Durante o Raw desta segunda-feira, houve mais uma brawl entre as Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane), IYO SKY e Rhea Ripley, e ficou marcado um Tag Team Match para o Crown Jewel de 11 de Outubro.

O programa abriu com Rhea Ripley irritada com o que as Kabuki Warriors fizeram a IYO SKY, e mandou-as vir a ringue.

Quem apareceu foi IYO SKY, que se mostrou desolada por Rhea Ripley ter razão sobre Asuka e Kairi Sane, mas que elas são a sua família e ainda as adora.

As Kabuki Warriors apareceram no titantron e Asuka afirmou que ensinou tudo o que IYO SKY sabe, mas esta continua a fingir que isso não aconteceu.

A “Empress of Tomorrow” explicou que ainda pode desculpar a “Genius of the Sky”, e que esta pode voltar a ser sua estudante, já a “Mami” não tem perdão.

Rhea Ripley mandou-a calar-se e tentou explicar a IYO SKY que tem de confiar nela e não pode voltar para as Kabuki Warriors, mas esta afirmou precisar de mais tempo para pensar e foi-se embora.

Foi então que as Kabuki Warriors atacaram Rhea Ripley pelas costas, o que fez IYO SKY voltar para a ajudar, e quando Kairi Sane implorou para parar, Asuka acertou-lhe com a mist na cara.

Rhea Ripley ainda tentou continuar a dar luta, mas sofreu no Asuka Lock, antes de levar uma InSane Elbow de Kairi Sane.

Já nos bastidores, IYO SKY estava a ser ajudada pela equipa médica, quando Kairi Sane apareceu para dizer que Asuka a pode perdoar.

A “Genius of the Sky” mandou-a embora e esta foi, mas primeiro, deixou uma fotografia das três.

Algum tempo depois, Rhea Ripley foi perguntar a IYO SKY se estava bem e esta afirmou que a “Mami” tinha razão e foi conversar com Adam Pearce, para elas enfrentarem as Kabuki Warriors no Crown Jewel.

Rhea Ripley questionou se pode confiar em IYO SKY e esta afirmou que nunca poderá voltar atrás e as duas abraçaram-se.

Mais tarde a WWE oficializou o grande Tag Team Match feminino para o premium live event que terá lugar em Perth, na Austrália.


Quais as tuas expectativas para este combate de equipas feminino no Crown Jewel?

5 Comentários

  1. Natan3 semanas

    Será que Iyo Sky vai virar heel de novo ? 🤔

  2. Estou gostando muito da história de Asuka/Kairi/Iyo/Rhea. E aprecio que eles tenham tido um tempo considerável para contá-la. Tem sido ótimo.

  3. Bauru3 semanas

    Mais do que esperado e bom a WWE quer construir a Iyo como uma top face, mas eu realmente queria vê-la heel novamente e junto às Kabukis, um trio de grandes lutadoras japonesas, como ela própria e a Kairi já o fizeram num passado “distante”, acho que seria mais interessante até mesmo para ela, quem sabe até ajudar a Rhea a se reconstruir também.

  4. Bruno3 semanas

    Iyo vai turnar, as japonesas vão querer wargames