Durante o SmackDown desta sexta-feira, ficou marcado um grande Triple Threat Match para definir o adversário de Roman Reigns no Royal Rumble de 27 de Janeiro.
Randy Orton e AJ Styles regressaram recentemente à programação da WWE, e bateram de frente com LA Knight, que foi o último lutador a estar envolvido numa grande rivalidade com a Bloodline e Roman Reigns.
Depois de uma promo entre os três lutadores no ringue, o General Manager Nick Aldis anunciou que Randy Orton, AJ Styles e LA Knight irão enfrentar-se num Triple Threat Match para definir o próximo candidato ao título.
Esse Nº1 Contender’s Match acontecerá no SmackDown: New Year’s Revolution, no próximo dia 5 de Janeiro, e o combate contra Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship terá lugar no Royal Rumble.
At #SmackDown: New Year's Revolution it'll be: @AJStylesOrg vs. @RealLAKnight vs. @RandyOrton 🔥
Winner gets @WWERomanReigns at #RoyalRumble! 👏👏👏
Thank you, @RealNickAldis. pic.twitter.com/WgxdjYUNQ8
— WWE (@WWE) December 23, 2023
Mais tarde, no main event, AJ Styles ainda derrotou Solo Sikoa por desqualificação devido a uma interferência de Roman Reigns. O show só terminou com uma grande brawl entre a Bloodline e o trio de AJ Styles, Randy Orton e LA Knight.
"THIS HAS BECOME A NIGHTMARE FOR ROMAN REIGNS!"
Despite their differences @AJStylesOrg, @RealLAKnight and @RandyOrton all have one thing in common… they want to take down #TheBloodline. 😤
Who will be the one to face @WWERomanReigns at #RoyalRumble? #SmackDown pic.twitter.com/LkI0ufYWAV
— WWE (@WWE) December 23, 2023
Quem achas que irá vencer este Triple Threat Match e enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no Royal Rumble?
2 Comentários
3 desses 4 foram TNA,crazy
Essa luta vai ser grande e promete um tanto, que a WWE possa trazer algo bom, ainda imagino o Randy Orton vencendo e indo encarar o Roman no Royal Rumble, mas AJ Styles e LA Knight não vão deixar barato, inclusive acho que a Bloodline irá interferir de alguma forma também! E cara queria muito ver o Nick Aldis voltando a lutar, ele é um pro-wrestler e não um general manager!