A WWE realiza este sábado mais um dos seus premium live events, o Backlash, a partir de Lyon, França, e há muita expectativa para perceber quem sairá vencedor dos vários combates agendados.

O WWE Backlash será transmitido às 18h em Portugal ou 14h no Brasil na WWE Network.

Ver combates anunciados para o WWE Backlash

Segundo as odds da BetOnline, Cody Rhodes (-4000) é o grande favorito a reter o Undisputed WWE Championship contra AJ Styles (+1000).

Damian Priest (-4000) também é o grande favorito a reter o World Heavyweight Championship contra Jey Uso (+1000).

No feminino, Bayley (-1500) é a favorita a reter o WWE Women’s Championship no Triple Threat Match contra Tiffany Stratton (+600) e Naomi (+1200).

Já Bianca Belair & Jade Cargill (-1500) são as favoritas para conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships contra as Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) (+600).

Por fim, a Bloodline (Solo Sikoa & Tama Tonga) (-1000) são os favoritos para vencer o Tag Team Match contra Randy Orton & Kevin Owens (+550).

Apesar destes serem os vários favoritos à vitória no Backlash, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar cada combate.


Quem é que achas que vai vencer cada um dos combates do Backlash?

3 Comentários

  1. Jdfl7 meses

    Engraçado como até ontem eu não sabia que o backlash ia ser já hoje…card fraco mas acredito que lá para o meio haja hype nas histórias para valer de algo, mas sinceramente soa muito a “este card vai ser fraco, vamos então para França pois com a falta de shows lá eles vão gostar de qualquer coisa” mas veremos como vai ser, sinto que por exemplo o combate do AJ e do Cody nem virou Feud e o próprio AJ nem pareceu um heel! Outras combates nem foram Hyped e agora vão ser parte do PPV parece um card de sexta feira com mais minutos…veremos o que vai ser

    • Jonathan7 meses

      Achei estranho um grande evento na frança
      Ter poucas luta pensava que ia entregar mais

  2. Anonimo_BR7 meses

    Meio obvio q todos os campeões vao reter o titulo, à exceção das Kabuki Warriors