Durante o Dynamite desta quarta-feira, o grupo de Jon Moxley destruiu Chuck Taylor com uma cadeira, deixando uma mensagem a Orange Cassidy.

Jon Moxley e o seu grupo abriram o programa com uma vignette a lembrar os acontecimentos recentes que os envolvem, e o AEW World Champion prometeu que irá mudar a AEW para melhor.

À entrada da arena eram vários os lutadores que estavam à espera do grupo, que lá permaneceram durante vários minutos. Chuck Taylor apareceu e motivou Orange Cassidy para ele liderar a luta contra o campeão mundial.

Já no final do show, fora da arena, Marina Shafir apareceu, mas o restante grupo atacou Daniel Garcia e os Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) pelas costas, com Jon Moxley a arrastar Chuck Taylor pela rampa.

Orange Cassidy ainda tentou ajudar o seu amigo, mas não chegou a tempo, e Claudio Castagnoli acertou um Stomp na cadeira que estava ao pescoço de Chuck Taylor.


O que achaste de mais este brutal ataque liderado por Jon Moxley?

6 Comentários

  1. sw2 meses

    Isto vai dar em Brand Split. Anotem

  2. E Mais uma vez a Blackpool Combat Club sai por cima.

    • Joelson ribeiro2 meses

      uma hora eles vão sair por baixo como todo main roster está revoltado com os ataques

  3. El Cuebro2 meses

    O novo BCC querendo dominar a AEW, está parecendo a Bloodline ou o antigo Bullet Club, é interessante, espero que resulte em algo bom, seria interessante de ver uma luta no estilo das que acontecem na GCW de algo como um grupo contra todo o roster da empresa.

    • Tosse2 meses

      Comparaste Bloodline e estes jobbers mais o canalizador

      Não gostas de wrestling, mark

  4. Tosse2 meses

    Muffin top taylor…..NAAAAAAAAO