Frank casino

Como sabemos, o grupo liderado por Zelina Vega no Raw formou-se por causa da suspensão e lesão do WWE United States Champion. Andrade foi suspenso pela Wellness Policy, o que fez Angel Garza subir ao main roster. Mais tarde Andrade lesionou-se e Austin Theory substituiu-o na WrestleMania 36.

Entretanto, as últimas semanas não têm sido fáceis para o trio de lutadores. Apesar de algum destaque inicial, os egos dentro do grupo têm vindo a aumentar, com os três a culpabilizarem-se por vários incidentes ou resultados, como Andrade ter culpabilizado Angel Garza por uma derrota de há duas semanas.

Já no Raw desta segunda-feira voltámos a ter mais um episódio similar. Depois de Angel Garza ter vencido Akira Tozawa, desentendeu-se com Austin Theory, o que fez o seu parceiro entrar no ringue e confrontá-lo. Estes foram depois interrompidos por Drew McIntyre, que os despachou com um Claymore Kick.

Estes teases de algum mal estar entre o grupo tem levado à especulação de que o mesmo pode estar perto do fim. É possível que a WWE pretenda enviar Angel Garza ou Austin Theory de volta para o NXT, ou até ambos, até porque as suas subidas eram vistas inicialmente como algo temporário.

Outra possibilidade, é simplesmente separá-los e até quem sabe colocá-los todos a lutar pelo WWE United States Championship de Andrade, que neste momento não tem candidato, ainda que a situação com Apollo Crews ainda esteja resolver, mas vamos ver o que é que o futuro nos trará.

Achas que a WWE fará bem caso termine com o grupo liderado por Zelina Vega? Que futuro davas a cada um dos seus elementos?

26 Comentários

  1. Fan do Drew4 meses

    Angel garza x Andrade pelo titulo

  2. Gosto do austin theory e acho que ele tem futuro, mas acho certo mandarem ele de volta para o NXT, quem sabe ganhar uns títulos lá

  3. O Garza acho que deve ficar no main roster enquanto que o Theory deve regressar ao NXT

  4. Desde que não tenha que ver mais segmentos/combates do manco do Theory.

  5. Gostava de ver uma ameaça tripla pelo US. Gosto dos três. Mas separados talvez fosse melhor. Há espaço para todos, inclusive no Smackdown

  6. Nem devia ter começado mas a ausência do Andrade a certa altura levou a isto.. O Andrade deve seguir sozinho e se calhar não era má ideia dar alguma importância ao título, o Garza também sozinho ou juntar a alguém par equipa, o Austin talvez voltar ao NXT

  7. Facebook Profile photo

    Espero bem que tenhamos uma triple threath pelo título do Andrade. Sinto que vai ser um refresco para o mesmo e as 3 personagens merecem ter esse destaque pela qualidade em ringue. Além disso, creio plenamente que vai ser um autêntico banger quando estes 3 se enfrentarem!

  8. Que desperdício… Isto tinha tudo para ser uma stable de sucesso. Na minha opinião, não terminavam já. Apenas expulsavam o Austin Theory e trocavam-no pelo Humberto Carrillo, que fazia o seu heel turn e juntava-se ao grupo da Zelina Vega. Angel Garza e Humberto Carrillo tinham uma feud contra os The Street Profits pelos títulos tag team e o Andrade continuava a defender com sucesso o seu USA Championship. Faziam deles uma stable latina dominadora e não de jobbers…

    • É tarde demais agora tbh, eles perdem os combates quase todos. Mais vale acabar com a stable, deixar o Andrade com a Zelina e turnar o Angel Garza babyface e este pode fazer um singles run. Acho que é bastante likeable, tem carisma e fala bem inglês. Quanto ao Theory, pouco me importa, o gajo é horrível e a vassoura que tenho em casa tem mais carisma e personalidade.

    • Não acho que seja tarde demais. Podia ser uma reviravolta no grupo, não sei. Sobre o Angel Garza, preferia vê-lo mais tempo como heel.

    • Bea Ospreay4 meses

      Concordo Pedro Santos, Garza é tão carismatico que até sendo heel era bastante popular no NXT, ele me lembra muito o Eddie Guerrero. Garza vs Andrade seria ouro, Theory não faz falta nenhuma, nem devia ter subido agora, só subiu por causa da lesão do Andrade.

  9. Bea Ospreay4 meses

    O mais dispensavel dos 3 de longe é o Austin Theory.

    • El Cuebro4 meses

      É porque ele estava sendo preparado no NXT, mas a escolha o fez “subir” muito de repente Bea, espero que com o fim do grupo acontecendo ele possa voltar a marca amarela e continuar o caminho e quem sabe como face!

    • Facebook Profile photo

      Concordo Bea. Ficava com os latinos. Viva la raca

  10. Bruno Fec4 meses

    Um grupo criado há um mês ou dois…
    Responsáveis pelo booking da WWE estão pela hora da morte

  11. El Cuebro4 meses

    Sinceramente esse grupo não me agrada muito, seria bom se continuasse como era antes, Andrade com a Zelina, o Garza ainda no NXT como heel, ou então no Raw para ajudar o Humberto e o Austin em desenvolvimento no NXT e de preferência como face, eu não vejo ele como heel!

  12. Rafael4 meses

    Apos a briga de ontem 100% de certeza que esse grupo ja era a questao e por que? Qual o motivo?

  13. Ronaldo4 meses

    Com certeza será melhor desmanchar esse trio,pois a Zelina Vega como manager é um verdadeiro desastre.

  14. Anónimo4 meses

    Espero que o Angel Garza fico no Raw. Quando ao Austin Theory deve voltar para o NXT.

  15. Pareceu-me que o Andrade estava do lado do Angel Garza. Na minha opinião vai ser o Austin Theory a deixar o grupo.

  16. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Que treta. Eu achava que tinha potencial

  17. duzonraven4 meses

    Acho que o Austin Theory não tem nada a ver com os outros wrestlers
    Ficaria legal ele competindo contra Andrade e a stable se mantendo somente com os latinos
    Andrade e Garza combinam bem e poderiam ser futuros campeões de tag

  18. nilza4 meses

    se a stable da Zelina realmente terminar, qual será o destino de Angel Garza e Austin Theory na wwe?