Esta semana havia muita expectativa em perceber que audiências é que o AEW Dynamite e o WWE NXT conseguiriam obter, pois era a última semana desta “guerra” das noites de quarta-feira, visto que o programa da brand amarela da WWE vai mudar-se para as noites de terça-feira já a partir da próxima semana.

O facto da AEW contar com Mike Tyson no Dynamite e a WWE transmitir a primeira noite do TakeOver: Stand & Deliver também apimentavam esta última noite de “guerra”, mas as audiências acabaram por ser baixas. No total, os dois programas não foram além dos 1,46 milhões de telespectadores, pouco acima da semana passada.

AEW Dynamite desta quarta-feira registou uma audiência de 688 mil telespectadores, o que representa uma pequena descida face aos 700 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.28, deixando o programa em 5º lugar da tabela.

Já o WWE NXT desta quarta-feira, que foi a primeira noite do TakeOver: Stand & Deliver, registou uma audiência de 768 mil telespectadores, o que representa um valor superior aos 654 mil registados na semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.22, deixando o programa em 11º lugar da tabela.

Podemos dizer que a “guerra” terminou com uma rara vitória do WWE NXT no número de telespectadores, com uma diferença de 80 mil telespectadores, mas o AEW Dynamite voltou a vencer na demo, ficando à frente na tabela.


Estavas à espera deste resultado na última semana de “guerra” de audiências entre AEW Dynamite e WWE NXT?

18 Comentários

  1. Resultado peculiar, não dá pra dizer que as raras pessoas que deixaram de ver a aew foram para o takeover, já que o show já vem em queda a tempos (o nxt também), sendo assim a mudança de dia pode não representar um aumento significativo nas audiências de ambos os shows (lembrando que tbm podem aumentar significativamente). E confesso que queria uma vitória esmagadora do nxt pra fechar a “guerra” com chave de ouro, já que o mesmo sempre é derrotado (e algumas vezes humilhado). Mas é isso são dois bons shows e que merecem um maior reconhecimento

  2. Facebook Profile photo

    Não esperava, principalmente pelo NXT, pois pensei que ele fosse ter por volta de um milhão de telespectadores, já o Dynamite pensei que fosse ultrapassar os 700 mil, mas não.

  3. Foram bons números, mas acho que se esperava mais do NXT.

  4. Kay Orton2 semanas

    Acredito que o Card do NXT por mais que tenha sido óbvio os resultados ainda sim ajudou muito e trouxe muita curiosidade pro final de cada rivalidade e dos combates.

    eu olhei o card da AEW e não vi nada de tão especial pra mim, apenas 2 ou 3 combates que me chamariam atenção mas nada de TÃO grande.

    Mas eu ainda acho que são números bons pro dois.

  5. Jen King2 semanas

    R.I.P NXT descase em paz na terca feira – pow NXT precisou de um ppv pra vence o show semanal da AEW putz mas mesmo assim boa sorte na terca 👍👍

  6. Anónimo2 semanas

    Bom ver que o NXT subiu, e esperar mais audiência. O Dynamite é mais uma semana que desce novamente, esperava melhores resultados. Mas acho que foram bons números para ambos os shows.

  7. Cezar2 semanas

    Mas aí não está contando a audiência do TakeOver na WWE Network?

  8. Finalmente acabou a “guerra”

  9. Já esperava que o NXT vencesse, dado que iam fazer um TakeOver. Já a AEW, nas últimas semanas está sempre a descer.
    Quantos ao fim das “Wednesday Night Wars” vou escrever isto:
    “Goodnight and Goodbye Satellite”.

  10. Facebook Profile photo

    Resultado esperado devido a Noite 1 do Takeover, mas vamos ver como são as audiencias daqui para frente…

  11. Roger Komesu2 semanas

    Só para comparação, quais são as top 10 audiências nesse horário? Wrestling está perdendo para algum esporte no dia?

  12. Penso que já se esperava que o NXT ganhasse, mas quero ver como vai ser daqui para á frente!

  13. Era de contar que o NXT tivesse melhores ratings, tendo em conta que apresentaram a sua primeira noite do TakeOver. Porém, as ratings desta semana foram algo más tanto para a brand amarela da WWE como para o AEW Dynamite. Oxalá que a situação se inverta em breve.