Gunther é um dos principais lutadores da WWE e já leva dois reinados como campeão mundial, para além de ser o recordista do maior reinado enquanto Intercontinental Champion.
Apesar disso, em entrevista ao podcast de Undertaker, o “Ring General” afirmou que nunca pensou em lutar na WWE.
Sinto que o que também me ajudou foi que eu nunca, pode soar um bocado arrogante, mas eu nunca persegui este lugar, nunca persegui a WWE.
Nunca foi do género: “tenho de trabalhar muito porque quero chegar lá.”
Foquei-me apenas naquilo que queria ser e tentei ser o melhor possível nisso. Durante muito tempo, nem me via a ter sucesso, talvez nunca acontecesse.
Acho que isso ajudou-me imenso, o facto de não ter andado atrás disso, e quando finalmente cheguei cá, fui eu próprio, e foi isso que eles queriam.
Sinto que os melhores wrestlers da história são aqueles mais ousados, se é que isso faz sentido. Não são os tipos polidos, mas sim os que nem sempre agradam a toda a gente, que têm ousadia e às vezes entram em choque.
Obviamente, quando há um grande objetivo na WWE e muitos tentam lá chegar, é aí que acabam por se afastar daquilo que idealisticamente acham que deveriam ser.
Quando chegamos aqui, eu incluído, não é como se fizéssemos o que quiséssemos. A empresa tem um objetivo e, quando trabalhas para uma empresa, segues esse caminho.
Mas aquilo que consegues trazer e a confiança que tens em ti próprio, ganhas isso antes de cá chegares. E acho que esse é o melhor cenário possível.
O que pensas destas declarações de Gunther?
Comentar