Durante o Raw desta segunda-feira, Gunther apareceu irritado e atacou brutalmente Michael Cole e sobretudo Pat McAfee com um Rear Naked Choke.

Depois de ter perdido o World Heavyweight Championship para Jey Uso na abertura da primeira noite da WrestleMania 41, o “Ring General” apareceu no primeiro Raw após o grande evento com “cara de poucos amigos”.

Gunther começou a discutir com Michael Cole, que estava na mesa de comentadores como habitualmente, e acabou por lhe aplicar um Rear Naked Choke.

Pat McAfee tentou salvar o seu colega de trabalho, e acabou ele por ficar preso num fortíssimo Rear Naked Choke por parte do ex-campeão mundial, até que vários seguranças e responsáveis os separaram.

O ex-jogador da NFL foi depois acompanhado por vários responsáveis para regressar aos bastidores, não se sabendo se continuará a comentar a programação da WWE nos próximos tempos.

Já Michael Cole, após uma troca de palavras com o General Manager Adam Pearce, acabou por regressar à mesa de comentadores com Joe Tessitore.


O que achaste deste ataque de Gunther a Michael Cole e Pat McAfee?

11 Comentários

  1. Isto foi tenso e interessante! E depois daquele discurso do Michael Cole, acho que os comentadores da WWE vão fazer uma manifestação contra os bullys da WWE ahaha

  2. The Undead Super Hero3 semanas

    Algo me diz q isso trará o retorno do Pat aos ringues com toda a certeza até pq isso não ficará assim

    • essot3 semanas

      saturday night main event
      Gunther x Pat

    • Faria sentido, mas por outro lado o Michael Cole teve a dar um sermão sobre não haver segurança no trabalho e depois metem o colega dele a lutar?

  3. tosse3 semanas

    o cole é menos barrigudo que o kingston

    w..t..f..

    a sério, nem estou a gozar agora
    incrível

  4. Hope BD3 semanas

    Depois da imagem que passaram do Gunther é que fazem dele novamente badass? WWE, vai-me à loja… o mal já está feito em prol de um gajo que nem falar sabe… “World HeavyYeet Champion”… lol

  5. El Cuebro3 semanas

    Esse momento foi meio estranho até, claramente o austríaco estava irritado com a situação de perder o título, ainda mais como foi, inclusive mais uma grande derrota para ele numa WrestleMania, acho que a WWE errou, mas é ver, ele talvez tenha uma revanche pelo título, só não sei quando e bom imagino que a ação dele deverá gerar “punições” e quem sabe provocar a volta do Pat aos combates.

  6. Fábio Peres3 semanas

    Férias, quem nunca?

  7. Ao menos o Joe Tessitore veio comentar. Ultimamente em especial na Mania, o cole esta sempre a dizer-nos tudo o que devemos sentir e pensar. Ha momentos que ele tem de deixar o espectador respirar e sentir por ele. Wade e o Joe Tessitore tem sido os melhores comentadores e o Corey Graves. Quanto ao Gunther devia ficar de fora um tempo.

    • Bem observado. Durante a WrestleMania senti um bocado isso. Entendo que eles estão emotivos e é bom que os comentadores se divirtam a fazer o seu trabalho, mas o Pat fala demais e se calhar o Cole ou o Wade deviam chamá-lo à atenção. Fazer o Whoah com o público durante a música do Cody não é fixe, quem vê em casa gosta de ouvir o público. E também durante a entrada do Joe Hendry. A maioria do público já sabe que ele é o campeão da TNA por causa da sua popularidade nas redes, não é preciso dizer muita coisa. Principalmente antes da Alicia Taylor o anunciar.
      Este RAW também foi uma melhoria nesse aspeto. Aquela meia horinha em que tivemos Joe Tess e Michael Cole foi muito fixe, uma dupla que devia ser mais vezes emparelhada. E o Anunciante que agora não me recordo do nome esteve muito bem. A Alicia Taylor está uma wannabe Samantha e é muito lenta a dizer as coisas. Este gajo mais recente esteve muito bem, já o quero ver a anunciar PPVs

    • Sim, o novo anunciante é muito bom. Alicia Taylor nota-se que se esforça muito. Não é natural.