Durante o Raw desta segunda-feira, Gunther apareceu irritado e atacou brutalmente Michael Cole e sobretudo Pat McAfee com um Rear Naked Choke.
Depois de ter perdido o World Heavyweight Championship para Jey Uso na abertura da primeira noite da WrestleMania 41, o “Ring General” apareceu no primeiro Raw após o grande evento com “cara de poucos amigos”.
Gunther começou a discutir com Michael Cole, que estava na mesa de comentadores como habitualmente, e acabou por lhe aplicar um Rear Naked Choke.
Pat McAfee tentou salvar o seu colega de trabalho, e acabou ele por ficar preso num fortíssimo Rear Naked Choke por parte do ex-campeão mundial, até que vários seguranças e responsáveis os separaram.
O ex-jogador da NFL foi depois acompanhado por vários responsáveis para regressar aos bastidores, não se sabendo se continuará a comentar a programação da WWE nos próximos tempos.
Já Michael Cole, após uma troca de palavras com o General Manager Adam Pearce, acabou por regressar à mesa de comentadores com Joe Tessitore.
O que achaste deste ataque de Gunther a Michael Cole e Pat McAfee?
11 Comentários
Isto foi tenso e interessante! E depois daquele discurso do Michael Cole, acho que os comentadores da WWE vão fazer uma manifestação contra os bullys da WWE ahaha
Algo me diz q isso trará o retorno do Pat aos ringues com toda a certeza até pq isso não ficará assim
saturday night main event
Gunther x Pat
Faria sentido, mas por outro lado o Michael Cole teve a dar um sermão sobre não haver segurança no trabalho e depois metem o colega dele a lutar?
o cole é menos barrigudo que o kingston
w..t..f..
a sério, nem estou a gozar agora
incrível
Depois da imagem que passaram do Gunther é que fazem dele novamente badass? WWE, vai-me à loja… o mal já está feito em prol de um gajo que nem falar sabe… “World HeavyYeet Champion”… lol
Esse momento foi meio estranho até, claramente o austríaco estava irritado com a situação de perder o título, ainda mais como foi, inclusive mais uma grande derrota para ele numa WrestleMania, acho que a WWE errou, mas é ver, ele talvez tenha uma revanche pelo título, só não sei quando e bom imagino que a ação dele deverá gerar “punições” e quem sabe provocar a volta do Pat aos combates.
Férias, quem nunca?
Ao menos o Joe Tessitore veio comentar. Ultimamente em especial na Mania, o cole esta sempre a dizer-nos tudo o que devemos sentir e pensar. Ha momentos que ele tem de deixar o espectador respirar e sentir por ele. Wade e o Joe Tessitore tem sido os melhores comentadores e o Corey Graves. Quanto ao Gunther devia ficar de fora um tempo.
Bem observado. Durante a WrestleMania senti um bocado isso. Entendo que eles estão emotivos e é bom que os comentadores se divirtam a fazer o seu trabalho, mas o Pat fala demais e se calhar o Cole ou o Wade deviam chamá-lo à atenção. Fazer o Whoah com o público durante a música do Cody não é fixe, quem vê em casa gosta de ouvir o público. E também durante a entrada do Joe Hendry. A maioria do público já sabe que ele é o campeão da TNA por causa da sua popularidade nas redes, não é preciso dizer muita coisa. Principalmente antes da Alicia Taylor o anunciar.
Este RAW também foi uma melhoria nesse aspeto. Aquela meia horinha em que tivemos Joe Tess e Michael Cole foi muito fixe, uma dupla que devia ser mais vezes emparelhada. E o Anunciante que agora não me recordo do nome esteve muito bem. A Alicia Taylor está uma wannabe Samantha e é muito lenta a dizer as coisas. Este gajo mais recente esteve muito bem, já o quero ver a anunciar PPVs
Sim, o novo anunciante é muito bom. Alicia Taylor nota-se que se esforça muito. Não é natural.