Com o sucesso dos Imperium desde a sua estreia no main roster da WWE, Gunther comentou sobre um possível face-turn do grupo.
Foi no Clash at the Castle de 2022 que Giovanni Vinci fez a sua reunião com Gunther e Ludwig Kaiser para reformular os Imperium.
Desde então, o grupo tem-se mostrado muito forte, com o “Ring General” com um longo reinado como WWE Intercontinental Champion.
Em conversa com Peter Rosenberg no Cheap Heat, Gunther falou sobre os princípios defendidos pelos Imperium:
Nós defendemos mesmo isso. Construímos a nossa vida em torno disso, porque não deveríamos levar isso a sério?
Não dá para interpretar uma personagem ou algo do tipo, somos apenas o que somos e expressamos isso de uma forma mais extravagante no ringue. É por isso que funciona.
Pensamos nisso anos atrás, quando assumimos isso como a nossa identidade. Isto é quem somos, deixamos tudo sair no ringue e é algo autêntico.
O campeão também comentou um possível face-turn do grupo:
Fizemos isso antes em lugares diferentes, não num palco tão grande, obviamente, e se for natural, é definitivamente possível. Muitas pessoas podem-se relacionar connosco e conectarem-se connosco.
Eu vejo quando saímos para qualquer lugar, geralmente a música toca e as pessoas ficam animadas e torcem por um segundo, mas então a luz acende-se e todos dizem: “ah”.
Acho que é um ótimo sinal e mostra que no fundo eles devem respeitar e apreciar o que fazemos no ringue, mas depois eçe voltam a dizer: “eles não me parecem alguém que me iriam cumprimentar”. Isso é uma boa situação.
Concordas com estas declarações de Gunther sobre esta possível grande mudança nos Imperium?
3 Comentários
Eu nem imagino ver a Imperium como uma stable face, eu lembro dos tempos da Ringkampf e sempre foram os caras mal encarados, vilões, que chegavam para destruir tudo e tem sido assim na Imperium desde o começo, que meio que é uma continuação da antiga stable que tinha o Walter, o Alexander Wolfe, o Marcel/Kaiser e o Timothy Thatcher, o Fabian/Vinci foi uma grande adição ao grupo, acho que eles podem continuar como estão, pois são um grupo muito forte e icônico, espero que em alguma altura a WWE os faça campeões de duplas também e com o Walter World Champ, seria incrível de ver!
Se ele citou isso, pode ser que o Roman siga como campeão na WrestleMania e o Walter quem sabe perca o título dele na WrestleMania, Jey voltando para a Bloodline, Imperium batendo de frente com a Bloodline e tirando os títulos deles, seria bom também.
Não acho muito que seja uma boa ideia de se tornarem babyfaces, o jeito deles por serem muito sérios combina mais com a heel turn do que face turn