Gunther está prestes a defender o seu World Heavyweight Championship frente a Jey Uso na WrestleMania 41 de 19 e 20 de Abril, em Las Vegas.
Em conversa com Sam Roberts no Raw Recap, Gunther demonstrou encontrar-se preparado para defender o seu título mundial na WrestleMania 41:
Nunca tive problemas em adaptar-me a essas situações. Sempre soube do que era capaz.
Sempre soube qual era o meu lugar, por isso nunca tive dúvidas de que iria acabar nessas posições.
Apesar de este ano não ser o cenário em que eu queria estar, tenho um adversário que está a exagerar muito, que não está ao meu nível, e é isso que estou a carregar comigo neste momento.
Se me perguntarem se estou entusiasmado? Não sei. Acho que não há muito entusiasmo nisso.
Acho que há sobretudo… Eu sou um profissional. Sou um lutador profissional.
Sou o World Heavyweight Champion. Há um dever a cumprir e eu vou fazê-lo.
Achas que Gunther irá “cumprir o seu dever” na WrestleMania 41?
4 Comentários
Aposto que Jimmy Uso 🩸☝🏼 vai aparecer no combate e estragar tudo.
um super Kick em quêm? 👀
O interessante do Gunther é que muito do que ele diz da pra sentir que não é só personagem.
Espero que essa luta da WrestleMania pelo WHC seja um grande marco para esse reinado do Walter que não vem sendo tão brilhante como imaginávamos, aliás nenhum dos dois World Titles eu diria, mas que seja algo grande, até independente de resultados.
Gunther*