Durante o Raw desta segunda-feira, tanto Gunther e Jey Uso prometeram vencer na WrestleMania 41 do próximo fim de semana, dias 19 e 20 de Abril.
O programa abriu com o World Heavyweight Champion Gunther a vir para ringue, que não perdeu tempo a dizer que Jey Uso está a mentir quando diz que já não tem medo dele.
O “Ring General” afirmou ser a melhor coisa que aconteceu à empresa e o melhor World Heavyweight Champion de sempre, e não vai deixar que Jey Uso arruíne esse legado.
Gunther explicou que quer que Jey Uso entre confiante na WrestleMania 41, porque quando ele perder contra si pela quarta vez, vai doer mais.
O austríaco revelou também que não perdeu o controlo quando atacou Jimmy Uso, e que gostou de o fazer e que está ansioso para depois da WrestleMania 41 poder ligar à sua mãe e contar o quão divertido foi destruir Jey Uso.
Algum tempo depois, foi a vez de Jey Uso aparecer sob uma grande ovação dos fãs.
O vencedor do Men’s Royal Rumble Match de 2025 meteu-se em cima da mesa de comentadores, reafirmou que irá dar tudo para vencer Gunther e quem está com medo é o próprio “Ring General”.
Jey Uso prometeu então que irá dar cabo de Gunther e conquistar o World Heavyweight Championship em frente dos 60 mil fãs que estiverem na WrestleMania 41.
O que pensas destas promessas feitas pelos dois lutadores rumo à WrestleMania 41?
5 Comentários
Nessas últimas 3 semanas essa rivalidade tem melhorado muito
E fiquei ansioso pelo combate , pode ser excelente
As provocações, o envolvimento do jimmy
Ou seja , de forma simples e mais resumida ganhou hype
O Jey deve ao Gunther o momento incrível que vai ter quando ganhar na Mania, o Gunther é um heel incrível, que conseguiu trabalhar esta rivalidade o melhor que lhe era possível, e isso deixa-me satisfeito com o que se vai passar, porque o momento Yeet do Jey vai ser um bom Wrestlemania Moment e esses ficam para a História, mas o Gunther é claramente um dos futuros top guys da WWE e esta rivalidade só veio provar isso.
Acho que conseguiram fazer um bom trabalho, dentro do possível, para trazer algum hype e interesse a este combate que era dos menos interessantes à partida para a Wrestlemania.
Continuo a dizer que preferia ver Gunther manter o título, mas está claramente a caminhar para o grande momento do Jey Uso na WrestleMania!
Vi uma teoria de um fã e achei muito interessante. A teoria era a seguinte:
– 6 de Janeiro (RAW): Jey Uso fez a sua entrada juntamente com o seu amigo Travis Scott.
– 7 de Janeiro (NXT): The Rock aparece e diz que está 20 passos à frente e para o pessoal aproveitar a viagem que ele está a levar-nos.
– 1 de Fevereiro (Royal Rumble): Jey Uso entra no Royal Rumble Match com o número 20 e ganha. Os tais 20 passos à frente que o The Rock falou no NXT.
– 1 de Fevereiro (Royal Rumble): Sem os fãs saberem, John Cena “vende” a sua alma e deixa o primo do The Rock ganhar o Royal Rumble.
– 1 de Fevereiro (Royal Rumble post show): John Cena faz a sua primeira promo como heel e coloca-se no Elimination Chamber sem ter um combate para se qualificar porque como o próprio disse: “best for business”.
– 2 de Fevereiro: Os fãs viram-se contra o Jey Uso devido à sua vitória no Royal Rumble e começam a insulta-lo pela internet.
– 21 de Fevereito (SmackDown): The Rock pede ao Cody Rhodes a sua alma.
– 1 de Março (Elimination Chamber). John Cena, The Rock e o amigo do Jey Uso que por acaso é o Travis Scott fazem heel-turn e atacam o Cody Rhodes.
– 17 de Março (RAW): John Cena faz a sua promo dizendo que os fãs têm sido horríveis com ele (tal como têm sido com o Jey Uso na internet).
The Rock diz que quer alguém que seja o seu campeão. E se… na WrestleMania ele tiver dois campeões que o “pertencem”? John Cena e Jey Uso ganham os títulos com a ajuda do The Rock. Achei uma teoria muito interessante por acaso.
Sinceramente não sei o que esperar dessa luta, pode ser quem sabe a melhor defesa de título do Walter, ou então uma das grandes surpresas da história com uma possível vitória do Jey, fato é que as provocações continuam e foram até boas num todo, que seja algo bom para vermos.