Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um WWE Intercontinental Championship Match no qual Ricochet defendeu o título contra Gunther.

O lutador austríaco usou a sua força para dominar Ricochet desde cedo, e o campeão teve bastante dificuldade em colocar a sua velocidade em jogo.

Gunther foi controlando o combate, mas o “One and Only” lá conseguiu usar a sua agilidade e ter alguma ofensiva. Ainda assim, o candidato ao título estava imparável e teve sempre mais ímpeto que o campeão.

No final, Ricochet falhou um 450 Splash, e Gunther aproveitou para acertar um Dropkick e uma grande Powerbomb, para assim garantir a vitória e a consequente conquista do WWE Intercontinental Championship.

Já depois do show e através das suas redes sociais, a WWE divulgou um vídeo de Gunther a tirar fotografias com o WWE Intercontinental Championship.


O que achaste deste WWE Intercontinental Championship Match? Esperavas a vitória de Gunther e conquista do título?

19 Comentários

  1. Best2 semanas

    Quem não esperava essa vitória né…

  2. Não foi surpresa nenhuma esta vitória! Espero que o titulo IC tenha mais destaque agora!

  3. Que pena.. acho que foi a primeira defesa do Ricochet não foi ? Coitado .. ninguem liga aos titulos secundarios vergonha…

  4. Wwe2 semanas

    Espero que esta rivalidade não tenha acabado. E por acaso achei estranho o drew gulak não acompanhar o Ricochet

  5. Já todos esperavam essa vitória mas mesmo assim acho que tinha mais proveito o Walter no nxt, sendo ele o único que consigo ver a tirar o título ao Bron Breakker.
    Mas por outro lado o nxt 2.0 não é para ele, mas mais tarde ou mais cedo Walter vai ter de ser nxt Champion.
    Agora vamos ver o que fazem com o Walter no plantel da wwe.

  6. Só falta agora mudarem para MC Ghubter e ele.vir a dançar hip hop, thrme song ainda pior que a anterior… enfim

    La foi a imperium, pette dunne, shotzi en xia…

    Que é que estes tipos da wwe andam a fazer??? Valha me nossa senhora

  7. Ricardo2 semanas

    Esta seção de comentários é só choro, se a WWE fizesse o Ricochet vencer o GUNTHER era o “Pronto já estão a enterrar o GUNTHER”, ganhou é o choro da mudança de nome, choro de estarem a enterrar o Ricochet é tudo, por isso que o Vince não leva os fãs a sério, nunca estão contentes com nada

  8. El Cuebro2 semanas

    Era óbvio que isso iria acontecer, uma pena pelo Ricochet que deve dar uma sumida dos shows agora ou novamente virar jobber, uma pena mesmo pelo grande talento que ele tem, mas fez até um bom combate, no mais quem sabe agora o IC Title seja novamente relevante na WWE sendo carregado pelo Walter, quem sabe venha um reinado dominante e algo possa vir para o Marcel também que só tem feito as vezes de manager!

  9. El Cuebro2 semanas

    E é impressão minha ou várias das câmeras do Smackdown estavam com a imagem meio embaçada?

  10. Feliz pelo Gunther, triste pelo Ricochet. Espero que este seja um bom reinado.

  11. Vitória mais do que merecida e esperada!

  12. Anónimo2 semanas

    É pena o Ricochet ter perdido, mas já era esperado. Parabéns ao Gunther pela conquista do título IC, espero que tenha um bom reinado.

  13. Parabéns ao Gunther mas porque não podem voltar a meter o nome WALTER?! Fica muito melhor do que Gunther…
    Tenho pena do Ricochet pois ele merecia muito melhor e gostava que fosse para o NXT ou ir para a outra empresa!

  14. Rubito2 semanas

    Pena que o Gunther (ainda prefiro WALTER) não tem uma stable como era Imperium. Espero que ele tenha uma Feud com a turma do Sheamus, e alguém do NXT suba pra aumentar uma possível stable.

  15. TakerVanDerVaart232 semanas

    Feliz pela conquista do Gunther, mas um pouco triste pelo Ricochet não ter tido o devido destaque enquanto foi o campeão!
    Acho que conseguiam ter feito muito melhor com ele.
    Agora espero que façam do Gunther um campeão Intercontinental dominante e que tenha destaque tanto nos shows do Smackdown e também em PPVs