Durante o Raw da passada segunda-feira, Gunther atacou brutalmente Michael Cole e sobretudo Pat McAfee com um Rear Naked Choke.
Esta sexta-feira, num vídeo publicado nas várias redes sociais da WWE, Adam Pearce anunciou que o “Ring General” está suspenso indefinidamente.
O General Manager do Raw começou por dizer que os dois comentadores estão bem de saúde, e depois virou as suas atenções para o ex-campeão mundial.
O responsável da WWE afirmou que o austríaco deveria ter vergonha do que fez, e que pode estar zangado por já não ser campeão, mas a culpa é sua.
Por fim, Adam Pearce anunciou que Gunther, para além de ter sido multado, foi também suspenso indefinidamente pela WWE.
BREAKING: After his attack on @MichaelCole and @PatMcAfeeShow on #WWERaw, @Gunther_AUT has been fined an undisclosed amount and suspended indefinitely. pic.twitter.com/MlXoryvhLJ
— WWE (@WWE) April 25, 2025
Obviamente, esta suspensão é em storyline e deverá servir para afastar o “Ring General” por algumas semanas dos programas da WWE.
O que pensas desta storyline de Gunther após ter perdido o World Heavyweight Championship?
4 Comentários
As merecidas férias. Prefiro que se esqueça já hoje esta pseudo storyline com o Pat e tenha passado apenas de uma desculpa para ele sair da TV. Que quando voltar, volte mais perigoso que nunca. Problema é que deve voltar para a feud com o Bronzeberg…
Com que motivo o Gunther devia esquecer essa rivalidade com o Pat Mcafee e porque se tinha de sair da WWE? É por isso que falo que há pessoas que não gostam de rivalidades que a WWE cria, estão sempre do contra
Era fato que algo assim iria acontecer, a WWE e suas “suspensões” é ver por quanto tempo ele ficará “suspenso”, férias talvez, mas ele precisa voltar e ser campeão novamente e ter um reinado mais digno no futuro!
A forma que a wwe arrumou de preservar a imagem dele, deve voltar perto do Summerslam igual foi ano passado, e ir atras do Jey seja pelo título ou apenas vingança