Gunther é o atual WWE Intercontinental Champion e encaminha-se a passos largos para fazer história e ter o maior reinado da história do título.

Em entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful, o “Ring General” afirmou que lutar no main roster é um desafio, mas que está a aprender bastante.

De um modo geral, a viagem era familiar, embora muito diferente. É todas as semanas, estamos fora uns dias e lutamos, fazemos espetáculos ao vivo, fazemos televisão.

Também tenho de dizer que voar nos Estados Unidos é como viajar num autocarro. É muito mais complicado. Na Europa, voar ainda tem aquela imagem de ser uma experiência um pouco luxuosa, se é que isso faz sentido.

Mas devido à dimensão deste país, é muito normal. Portanto, as milhas viajadas de avião foram-se acumulando no último ano. Andei mais de avião este ano, do que no resto da vida. É absolutamente louco.

Mas também, de um modo geral, penso que a velocidade com que tudo acontece, a quantidade de coisas que temos de fazer para conseguirmos passar o dia e fazer o trabalho, é por vezes muito desafiante, mas é um ótimo processo de aprendizagem e é uma jornada muito divertida para se ter essas experiências.


Acreditas que Gunther irá ser campeão mundial no futuro?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    É uma coisa que ele não estava tão acostumado, pois antes da WWE o Walter tinha uma agenda bem mais tranquila e podia fazer mais o que bem quisesse, seja na Europa, seja lutando ao redor do mundo, no próprio NXT também, mas nos main rosters a carga é mais pesada, sobra menos tempo e espaço, ainda mais agora com a volta dos live-events, imagino que ele deve logo acostumado, ainda mais agora com o destaque que tem, logo quebrando um recorde, ele realmente veio para ficar!

  2. A meu ver ele depois de perder o seu título deveria ser campeão mundial, para mim é um forte candidato a tirar o título ao Roman mas mesmo o WHC iria brilhar com o Walter.