Durante o Raw desta segunda-feira, o World Heavyweight Champion Gunther afirmou não querer enfrentar Jey Uso na WrestleMania 41.

Depois de receber uma grande ovação dos fãs, Jey Uso afirmou que entrou na WWE há 15 anos e até à pandemia, ele e o irmão só se focaram em ser a melhor equipa do Mundo, mas depois apareceu a Bloodline e teve de enfrentar o seu medo de lutar a solo.

Quando Jey Uso estava a falar sobre o combate que terá por um título mundial na WrestleMania 41, o World Heavyweight Champion Gunther veio a ringue e afirmou estar desapontado por ter sido ele a vencer o Men’s Royal Rumble Match.

O “Ring General” explicou que este é um combate que não lhe interessa, até porque já o venceu no passado e que vencer pessoas como John Cena, Roman Reigns ou CM Punk é que fariam aumentar o seu legado ao contrário de mais uma vitória sobre Jey Uso.

O “Ring General” mandou Jey Uso procurar outras opções para a WrestleMania 41, até porque ele o irá destruir e o fará passar uma vergonha se voltarem a enfrentar-se.

O vencedor do Men’s Royal Rumble Match depois revelou que estará presente no SmackDown para conversar com Cody Rhodes, mas seja qual for o seu adversário, ele sairá da WrestleMania 41, campeão.


O que pensas deste segmento entre Jey Uso e Gunther?

Comentar