Gunther é uma das Superstars de topo da WWE, ao ter conquistado títulos mundiais e ter derrotado grandes estrelas como John Cena, Goldberg, Seth Rollins, AJ Styles, entre outros.
Em declarações para a Netflix Italia, o “Career Killer” nomeou Axiom como o melhor lutador técnico da atualidade, de todo o main roster da WWE:
Acho que ele não tem muitas oportunidades para mostrar isso neste momento, mas acredito que Axiom é o melhor lutador técnico do main roster atual.
Ele está em dupla, participando em diferentes tipos de combates, mas quando tiver a oportunidade de mostrar as suas capacidades, acho que é de longe o melhor lutador técnico que temos.
Ainda nesta entrevista, o “Ring General” também teceu grandes elogios a Oba Femi, que reconhece ter um “futuro brilhante pela frente”.
O antigo World Heavyweight Champion não tem o costume de elogiar os seus adversários, o que indica um enorme respeito pelo talento do rival espanhol e por Oba Femi.
Concordas que Axiom é o melhor lutador técnico da WWE?
8 Comentários
Fico bastante surpreendido com a menção ao Axiom. Vi o combate entre eles ao vivo no ano passado, no SmackDown em Barcelona, e achei um combate muito sólido, acho que são dois lutadores com química.
O Axiom é realmente muito bom a nível técnico. Só ver os combates dele no nxt.
Axiom é bom lutador, alias é um crime serem mal aproveitados no main roster. Ao passo que temos um grandpa como campeão de equipas. Outro lutador que acho tecnicamente bom e old school é o dempsey, TECNICAMENTE.
eu avisei que iam ser jobbers…
lol gunther em modo ironico….
Nao, nao estava a falar com ironia. Diz tu lutadores melhores a nivel tecnico na wwe atualmente se fazes favor estão
…todos?
Técnico, piruetas ….é isso?
Este Gunther é um fã muito novo tosse, explica-lhe quem é que os fans mais velhos que percebem disto acham que são os melhores lutadores técnicos, a ver se este mark deste Gunther aprende alguma coisa. Woke. Chora mark.