O Elimination Chamber só acontece em Fevereiro de 2024, na Austrália, mas o WWE Intercontinental Champion Gunther poderá ficar ausente do mesmo.
Em entrevista ao Kronen Zeitung, o “Ring General” revelou que não pode deixar o território norte-americano nos próximos seis meses devido a “rigorosos regulamentos de residência”.
Por essa razão, o WWE Intercontinental Champion não esteve presente no Crown Jewel e também não deverá estar presente no Elimination Chamber, agendado para o dia 24 de Fevereiro do próximo ano.
No entanto, a sua presença no Bash in Berlin do mês de Agosto não estará em causa por causa do seu visto de residência.
Porém, é também de notar que Gunther esteve na mais recente tour europeia da WWE e no passado mês de Setembro esteve no Superstar Spectacle na Índia, pelo que ainda há uma hipótese do austríaco competir no Elimination Chamber.
Pensas que esta possível ausência de Gunther pode prejudicar os seus planos para a WrestleMania 40?
3 Comentários
Essa situação toda de visto e permanência nos USA é bem complicada se você é um estrangeiro, espero que a WWE e ele consigam resolver isso tudo da melhor forma possível, até porque o Walter tem que ser uma figura presente na WWE, é um dos grandes nomes e campeões do momento!
Ora ora ora…
Tirem o titulo deste ser…
Será esta uma razão pra dar este push ao Miz, q provavelmente vai destronar o Gunther?