Durante o Raw desta segunda-feira, Gunther prometeu que irá destruir o legado de Goldberg no Saturday Night’s Main Event de 12 de Julho.
Depois de ter desafiando o World Heavyweight Champion na semana passada, Goldberg foi entrevistado por Michael Cole no programa desta semana.
O Hall of Famer explicou que não podia permitir que Gunther o desrespeitasse em frente da sua família como aconteceu no Bad Blood, e prometeu que se irá vingar no Saturday Night’s Main Event.
Além disso, confirmou que este é o seu último combate na carreira, mas se conquistar o World Heavyweight Championship, vai ficar num dilema interessante.
Alguns minutos depois, o World Heavyweight Champion Gunther foi ao ringue e afirmou que, no passado, ser o próximo adversário de Goldberg significava levar um Spear e perder.
O “Ring General” depois explicou que como estamos em 2025 e não 1999, Goldberg já não é uma ameaça.
Gunther pediu desculpa à família de Goldberg pelo que lhe irá fazer, e prometeu acabar com o legado do Hall of Famer no Saturday Night’s Main Event.
O que pensas destas palavras dos dois rivais rumo ao combate no Saturday Night’s Main Event?
5 Comentários
Espero que a WWE fracassem perante o AEW All in.
Está na hora de tomarem porrada para ganharem vergonha na cara com oa booking horríveis dos seus programas.
Esta é a hora dos fãs se unirem perante o monopólio da WWE e mostrarem que não podem entregar qualquer lixo de storyline e ficarem a rir-se pois somos nós que consumimos o produto
Nota básica: não sou fã da AEW mas os programas da WWE tresandam a bookings horríveis e má gestão criativa.
É difícil hein. Os fãs reclamam, mas sempre estão dando audiência, comprando ingressos, os PPVs sempre lotados, Wrestlemania batendo recorde de vendas… É triste, pois achava que com a saída do Vince e entrada do Triple H as coisas mudariam, mas pelo jeito o pensamento é o msm
Espero que seja uma boa luta daí, ainda mais pelo que poderá significar e que o Gunther se mantenha campeão também.
Gunther e Jacob Fatu são o que há de melhor no momento, quando se fala em nova geração.