No Royal Rumble deste sábado, Gunther quebrou um grande recorde no Men’s Royal Rumble Match, onde foi o último lutador a ser eliminado.
Depois de estar em ringue durante 1 hora e 11 minutos, Gunther conseguiu assim quebrar o recorde de mais tempo passado no tradicional Royal Rumble Match, ultrapassando a marca de Rey Mysterio.
Já Bryan Danielson ainda detém o recorde de mais tempo num combate Royal Rumble, uma vez que passou 1 hora e 16 minutos no Greatest Royal Rumble de 50 lutadores na Arábia Saudita.
Durante todo este tempo no combate, o WWE Intercontinental Champion conseguiu eliminar 5 adversários, tendo quase vencido o combate.
Numa entrevista nos bastidores, o “Ring General” mostrou-se orgulhoso da sua prestação, apesar de ter sido eliminado por Cody Rhodes no final.
Gunther ainda demonstrou o seu respeito pelo ringue e pelo desporto, mostrando que se irá reerguer desta derrota.
O que achaste da prestação de Gunther e deste novo recorde do campeão?
9 Comentários
Gunther grande lutador terá como certeza um futuro brilhante
O Gunther teve uma performance sublime, combate fantástico! Fico muito feliz com o destaque que teve
rayol rumble, tava mais pra um acerto de contas, do que pra uma oportunidade pelo título. ghunter,vencedor royal rumble, por meritos, a wwe vai dar a vaga a kody. Os ataque da blondine chamou mais atenção do que o combate de reings x owen. Tá muito genérico a wwe. grandes lutadores e em grande fase lashley. seth rollins, mc intyre ,sheamus, theory, ghunter, a wwe diminui o potencial desses caras
Uma grande prestação! Fiquei feliz com o destaque que este teve em um combate tão importante.
O que proporcionaram ao Walter na Rumble desse ano foi algo simplesmente incrível, ele fez uma grande entrada sendo o primeiro a pisar no ringue para o combate, fez suas eliminações, teve bons momentos, inclusive encarando o Brock e lá estava ele no final da luta para encarar e muito bem o Cody, a sua eliminação aconteceu, mas não apagou tudo de bom que ele realizou no combate, que venham muitos mais bons momentos para ele e a Imperium na WWE, realmente muito merecido, que possa ser um grande nome da empresa, grande campeão também!
Gostei do face to face com o Brock antes do Bobby entrar. Talvez possa indicar uma feud entre eles no futuro.
Fico muito contente com o Walter. É uma alegria ver ele a lutar e fazer o que gosta.
Grande Gunther! Espero que para o ano por esta altura ele já seja campeão mundial ou pelo menos esteja no caminho para isso
Ótima performance, está de parabéns!