Ao vencer o The Last Time Is Now Tournament, Gunther garantiu o direito de ser o último adversário de John Cena, no combate que acontece no Saturday Night’s Main Event do próximo sábado, dia 13 de Dezembro.
Para promover esse embate, o “Ring General” foi entrevistado pelo New York Post, e reagiu às críticas que foram feitas por ser o último adversário do “GOAT”.
Sim, eu não… Não sei, sinceramente. Não estou incomodado.
Fui ao Raw na segunda-feira para lhe endereçar umas palavras, pois era a única oportunidade que eu tinha.
E consegui sentir aquela energia do público, e é como se eles não quisessem que eu estivesse ali a reivindicar isso para mim. Mas eu gostei disso. Acho que é ótimo.
É para isso que estou aqui, para antagonizar as pessoas. E se elas estão antagonizadas, o que parece ser o caso, então eu tive sucesso e eu prospero com isso.
Pensas que Gunther é a melhor escolha para o último adversário de John Cena?
2 Comentários
Talvez não fosse para ser, mas o Gunther é o que não era para ser sendo, acho que foi sim uma ótima escolha, ainda mais por como a WWE conduziu essa tour de despedida, momentos que deram certo, outros que não, críticos criticam, mas é como deverá ser.
Acho que o Gunther está apenas a sofrer pelo booking que foi esta despedida. Em condições normais com algo mais bem feito, se calhar a malta nem criticava tanto e até não se importavam de ver o Gunther ser o último adversário.
Mas a forma como esta despedida aconteceu em alguns momentos, combates que ficaram por fazer… acho que gerou esta reação contra o Gunther, mas não é que os fãs estejam mesmo contra ele!
Eu pessoalmente não me importo, acho que poderá dar um bom combate de despedida para o Cena, mas olhando bem para as coisas e aquilo que este torneio pela oportunidade por este combate deveria significar… fazia sentido outro tipo de lutador.
Um lutador ‘jovem’ que esteja na beira de poder ser uma estrela importante na WWE e que uma vitória contra o Cena no seu último combate servisse de empurrão para o topo. Carmelo Hayes, Austin Theory, Oba Femi para efetuar a sua subida ao main roster, algo assim… até o LA Knight que ainda não teve aquele empurrão final poderia beneficiar deste combate mais que o Gunther, que já está estabelecido no main event. Reinado incrível como IC Champion, depois World Heavyweight Champion, já enfrentou o Goldberg naquele que foi supostamente o seu verdadeiro último combate de wrestling… não é o que mais precisa deste combate, apenas isso!