Durante o Survivor Series deste sábado, Gunther defendeu o World Heavyweight Championship com sucesso contra Damian Priest, fazendo-o desmaiar.

O ex-campeão e candidato ao título entrou melhor, dominando até se ter lesionado no ombro. O austríaco não perdeu a oportunidade e foi aí que focou o seu ataque nos minutos seguintes e de forma agressiva.

Ainda assim, Damian Priest mostrou algumas submissões inesperadas, mas foi Gunther que quase venceu com uma Powerbomb e com um Kimura Lock.

A frustração começou a apoderar-se do “Ring General”, e quando os dois estavam a lutar na tope rope, este caiu no ringue e Damian Priest caiu fora.

O árbitro ficou distraído com o campeão mundial, o que permitiu a Finn Bálor atacar o seu velho rival com um Coup de Grâce. Gunther não gostou desta interferência e despachou Finn Bálor com uma Big Boot.

De seguida, o “Ring General” levou o “Archer of Infamy” de volta para o ringue e aplicou-lhe uma Powerbomb e um Rear Naked Choke que o fez desmaiar, retendo assim o título mundial.


O que achaste deste combate pelo WWE World Heavyweight Championship? Esperavas a vitória de Gunther?

6 Comentários

  1. Primeiro, o que estão fazendo com o Gunther? O cara era simplesmente dominante, derrotando tudo e todos no Main Roster quando era campeão Intercontinental. Agora, ele subiu para o mundial e precisa sempre vencer com a ajuda dos oponentes? Quero de volta aquele Gunther imbatível que sempre derrotou todo mundo sem depender de ninguém!

    Segundo, é sério que eles esperaram um mês para retomar a rivalidade entre Damian Priest e Finn Balor?! Ninguém pediu isso! Jesus… Vamos aprender a fazer um booking útil no reinado do World Tag Team Championship, ao invés de voltar para uma rivalidade que ninguém se importa! Agora teremos um provável Damian Priest vs Finn Balor, ou Gunther no meio, em um Triple Threat Match no Saturday Night Main Event.

    Eu só quero ver Punk vs Gunther e depois um heel turn do Rollins. É só isso! Essa enrolação para retomar uma rivalidade que já tinha acabado é desnecessária.

    • Vini1 mês

      Eu fiquei com impressão que vai ser Priest vs Gunther vs Balor

  2. Ótima luta, foi evoluindo bem gradativamente. Nem a interferência estragou a experiência ainda mais com a reação de Gunther que claramente queria um 1×1!

    • Amy1 mês

      Acho que estragou um pouco sim, estava excelente… nerfaram o Gunther.

  3. O combate estava sendo excelente, não precisava disso… Judgment Day estragando tudo que toca.

  4. Best1 mês

    Combate foi bom, não sei se precisava da interferência do Bálor, acredito que agora ele entre na rota do título, pode até não vencer, mas eu gostaria de uma vitória dele.