Durante o Raw desta segunda-feira, Gunther prometeu que só Deus conseguirá parar o que ele fará a Pat McAfee no Backlash do próximo sábado.

Adam Pearce veio a ringue e chamou primeiro Pat McAfee e depois Gunther, tendo dito que os dois hoje não se podem atacar.

O “Ring General” explicou que ao contrário dos comentadores do Raw, ele é profissional e não atacará Pat McAfee hoje, porque quer guardar-se para o Backlash.

Pat McAfee relembrou que em 28 anos de carreira, Michael Cole faltou a três programas televisivos e que toda esta dedicação lhe dá direito a ter uma opinião.

O comentador afirmou que apesar de terem nascido em partes diferentes do Mundo, eles até são parecidos, porque desde crianças, eles só queriam fazer parte do mundo do Wrestling.

Agora, a diferença é que para ele isto continua a ser um sonho, enquanto para Gunther se tornou um trabalho e que o facto de ter sido campeão durante 80% da sua carreira, o fez ficar demasiado complacente.

Gunther explicou que depois destas palavras, ele garante que o Backlash será um dia muito especial, porque estará na disposição certa para enfrentar Pat McAfee e irá estar 100% focado no combate e só Deus terá força para parar a tareia que ele lhe irá dar.


 

Comentar