Durante o main event da primeira noite do SummerSlam de 2 de Agosto, Gunther perdeu o seu World Heavyweight Championship para CM Punk.
Neste combate, o “Ring General” acabou por sangrar bastante na testa, através da famosa técnica de blading, que consiste em utilizar uma pequena lâmina para provocar o sangramento.
Agora, Billi Bhatti no podcast Dirty Sheets esclareceu que Gunther sofreu algum heat nos bastidores da WWE, depois de ter realizado a técnica de blading de forma errada.
Segundo Billi Bhatti, Gunther foi instruído para sangrar no nariz, para intensificar a storyline do seu problema no nariz, mas o lutador recusou-se e fez um corte na testa.
Isto poderá afetar o booking do lutador num futuro próximo, de acordo com estas fontes, pelo que esta questão poderá ser abordada na próxima temporada do “WWE Unreal” da Netflix.
Achas que a WWE vai perder a confiança em Gunther depois deste problema no SummerSlam?
7 Comentários
Parvoíce…quererem controlar onde um jogador se corta por causa de uma história…
Isto até devia ser contra os direitos humanos.
Mais um bocado e queriam que se cortasse na garganta
Pois é
isto sempre aconteceu em todo o lado
Disparate autêntico. Até porque dá para acreditar que foi do nariz, basta ele ter esfregado as mãos com sangue pela cara ..
O WWE Unreal foi a pior coisa que a WWE já alguma vez criou. É o mesmo um mágico num final de um espetáculo revelar todos os segredos dos seus truques.
e mais fácil usar balinhas vermelhas de criança;
Portanto, inventaram esta história do blading para um episódio da série documental, mas o Billi Bhatti acha que o heat nos bastidores é a sério… 😂