Durante o main event da primeira noite do SummerSlam de 2 de Agosto, Gunther perdeu o seu World Heavyweight Championship para CM Punk.

Neste combate, o “Ring General” acabou por sangrar bastante na testa, através da famosa técnica de blading, que consiste em utilizar uma pequena lâmina para provocar o sangramento.

Agora, Billi Bhatti no podcast Dirty Sheets esclareceu que Gunther sofreu algum heat nos bastidores da WWE, depois de ter realizado a técnica de blading de forma errada.

Segundo Billi Bhatti, Gunther foi instruído para sangrar no nariz, para intensificar a storyline do seu problema no nariz, mas o lutador recusou-se e fez um corte na testa.

Isto poderá afetar o booking do lutador num futuro próximo, de acordo com estas fontes, pelo que esta questão poderá ser abordada na próxima temporada do “WWE Unreal” da Netflix.


Achas que a WWE vai perder a confiança em Gunther depois deste problema no SummerSlam?

7 Comentários

  1. Cmpunkkkk1 mês

    Parvoíce…quererem controlar onde um jogador se corta por causa de uma história…

    Isto até devia ser contra os direitos humanos.

    Mais um bocado e queriam que se cortasse na garganta

  2. Pedro Almeida1 mês

    Disparate autêntico. Até porque dá para acreditar que foi do nariz, basta ele ter esfregado as mãos com sangue pela cara ..

  3. O WWE Unreal foi a pior coisa que a WWE já alguma vez criou. É o mesmo um mágico num final de um espetáculo revelar todos os segredos dos seus truques.

  4. VERDUGO1 mês

    e mais fácil usar balinhas vermelhas de criança;

  5. Portanto, inventaram esta história do blading para um episódio da série documental, mas o Billi Bhatti acha que o heat nos bastidores é a sério… 😂