No sétimo episódio do WWE Legends & Future Greats da semana passada, Gunther foi o convidado especial do programa, onde ajudou os jovens lutadores.

Durante a sua presença no Raw Recap, o World Heavyweight Champion declarou ter mais experiência na formação de lutadores do que Undertaker:

Bem, não há adrenalina nisso. Tenho estado a ensinar e a treinar pessoas no Wrestling desde… Não sei há quanto tempo.

Deve ser há mais de 10 anos e eu conheço a minha experiência nisso e sei o que procuro nas pessoas.

Acho que, nesse aspeto, tenho mais experiência do que o próprio Undertaker.

Acho que ele não treinou nem formou muita gente e a minha função naquele dia era apontar as coisas que eu via e foi isso que fiz.


Qual a tua opinião sobre a presença de Gunther no WWE LFG?

14 Comentários

  1. PDPN5 dias

    Quem é Gunther??

    • Cara tem um pouco de verdade nisso que Gunther falou porque caso muito gente não saiba o Gunther que antes era Walter era o treinador principal da wXw Wrestling Academy desde sua inauguração em 2015 até 2020 a WXW é uma das maiores empresas de wrestling da europa o dragunov tbm veio de lá o que eu acho que o Gunther quis dizer era que na maior parte da carreira do undertaker Claro que o undetaker ajudou a desenvolver vários lutadores na wwe mas na parte de Treinar desde o começo ele só começou a fazer isso do ano passado para cá enquanto o Gunther na parte de treinar ele faz isso as mais de uma década ele nao derespeitou elr so disse que ele tinha mais experiência que ele nesse quesito que ele.

    • The Last Outlaw5 dias

      Quem o Undertaker ajudou a treinar? Diz aí…

      Shawn Michaels por exemplo, tinha uma academia de PW, que formou durante o hiato dele de 1998 a 2002, e foi ele quem treinou o Bryan Danielson por exemplo. Mas e o Undertaker, treinou quem?

      E antes que reclame, Undertaker é um dos meus favoritos de sempre.

    • OTC5 dias

      Lol

    • PDPN5 dias

      Ta, mas quem é Gunther??

  2. Quem é Undertaker?

  3. OTC5 dias

    O duro de titulos assim é que boa parte das pessoas só vão ler os titulos…

  4. Undertaker sempre será o maior de todos os tempos.

  5. JKunha4 dias

    Será que não lêem a notícia por completo?! Estamos a falar de treinar, óbvio que o taker tem mais experiência de ringue e tem uma grande história por trás, mas enquanto se refere em criar ou treinar wrestler gunther tem vantagem, uma coisa é ser líder de balneário outra é ser treinador, no novo programa da wwe de criar novos lutadores, nota se a paixão de gunther por treinar novos talentos, taker está lá… Por estar e pelo o nome, atenção, toda a gente sabe o quão grande taker é como lutador e gunther ainda tem muito de correr para chegar ao mesmo nível.

    • Exatamente JKunha as pessoas não leem o título direito o Gunther era o principal treinador da academia de wrestling da WXW na alemanha antes de ir pra wwe ele tem muito mais experiência treinado lutadores desde o começo que o undertaker pra tu ber que o taker nem respondeu porque obviamente isso que o gunther não foi uma ofensa a ele.