Durante o Saturday Night’s Main Event deste sábado, Goldberg despediu-se dos ringues com um combate pelo World Heavyweight Championship.

O último combate da carreira de Goldberg aconteceu este sábado, na sua cidade adotiva de Atlanta, Georgia, perante amigos, fãs e a sua família.

O membro do Hall of Fame desafiou Gunther pelo World Heavyweight Championship, num combate cheio de intensidade e emoção.

Entre os momentos de destaque, Goldberg preparou-se para aplicar um Spear, mas Gunther esquivou-se, e o Hall of Famer acabou por atingir o árbitro.

Mais tarde, o campeão foi até ao ringside, onde estavam sentados Wanda Ferraton e Gage Goldberg, esposa e filho do lutador. Gunther empurrou o jovem, que saltou imediatamente a barreira de segurança, mas foi travado pelos seguranças.

De regresso ao ringue, o “Ring General” sofreu um Spear e um Jackhammer, mas como foi necessário um novo árbitro, o pin só chegou a dois.

O desfecho chegou quando Gunther aplicou um estrangulamento até Goldberg desmaiar, retendo assim o World Heavyweight Championship.

O último combate da carreira de Goldberg teve 14 minutos e 18 segundos. Após o fim, o veterano foi ao centro do ringue, rodeado pela família e amigos, para discursar e despedir-se oficialmente dos fãs.


O que achaste desta despedida de Goldberg dos ringues?

18 Comentários

  1. Eduardo bueno3 semanas

    Pior final de carreira para um cara indestrutível

    • Seth Knee3 semanas

      Face à idade… foi um bom combate, não se esperava que Goldberg saísse vitorioso

  2. Juliano3 semanas

    eu não curto o goldberg, nunca curti, ainda mais nessa era onde ele aparece, luta dois minutos e tira o titulo de gente como KO e Bray Wyatt…
    mas custava jogar essa luta pro sábado do Summerslam?
    encerrar a carreira de alguém que (apesar de já devia ter encerrado) era um grande nome do passado que sempre esteve por ali, dessa forma? meio desrespeitoso

  3. Tom Lawlor3 semanas

    A luta em si foi Ok. Ele teve um bom desempenho. Mas o final foi bem nada a ver. Ele merecia mais. Tirar o cara de casa pra perder por submissão?

  4. Anonimo_BR3 semanas

    Me tirem uma duvida, o Goldberg ja sofreu derrota na carreira por pin, de maneira limpa?

    Seria essa razao talvez dele perder por submissão…

  5. The Last Outlaw3 semanas

    Como sempre a WWE enterrando lendas da WCW.

    Apesar que, levando em conta as vitórias desnecessárias do Goldberg sobre Bray Wyatt e Bobby Lashley, ele perder por submissão foi justo.

    Fim de carreira melancólico, mas a idade avançada e o fato de não lutar por um bom tempo também não ajudaram.

  6. Haiate3 semanas

    Confesso que a luta até surpreendeu, não apenas pela duração, mas o Goldberg estava até bem num todo, só que deu a lógica, Gunther vencendo e talvez do jeito que mais gosta na finalização, ainda foi um final digno de carreira eu diria.

  7. Durou mais do que estava á espera! E para uma pessoa com quase 60 anos, nem foi um mau combate! Preferia ter visto uma derrota por pin mas é o que é

  8. Sempre foi uma reforma melhor que a do Kurt Angle

  9. Mas que sentido é que fez o Goldberg de 58 anos ter um combate com o Gunther pelo título mundial? Só porque quer ter um combate de despedida. Isso são caprichos
    Um dia destes dá na cabeça ao Undertaker ou ao Hulk Hogan quererem ter um combate de despedida e a WWE mete dois idosos no ringue.

  10. Bruno3 semanas

    Já não bastou estragarem o último combate do Batista, agora o HHH acabou com a última luta do Goldberg.

  11. Se não voltar ano que vem igual o taker fez tá bom

  12. o Goldberg poderia ter ganho o titulo desocupava como sinal da sua retirada depois a WWE faria algo mais interessante fala-se que o Cody quer uma storyline com o orton e isso era uma grande ideia para uma rivalidade