Durante o Saturday Night’s Main Event deste sábado, Goldberg despediu-se dos ringues com um combate pelo World Heavyweight Championship.

O último combate da carreira de Goldberg aconteceu este sábado, na sua cidade adotiva de Atlanta, Georgia, perante amigos, fãs e a sua família.

O membro do Hall of Fame desafiou Gunther pelo World Heavyweight Championship, num combate cheio de intensidade e emoção.

Entre os momentos de destaque, Goldberg preparou-se para aplicar um Spear, mas Gunther esquivou-se, e o Hall of Famer acabou por atingir o árbitro.

Mais tarde, o campeão foi até ao ringside, onde estavam sentados Wanda Ferraton e Gage Goldberg, esposa e filho do lutador. Gunther empurrou o jovem, que saltou imediatamente a barreira de segurança, mas foi travado pelos seguranças.

De regresso ao ringue, o “Ring General” sofreu um Spear e um Jackhammer, mas como foi necessário um novo árbitro, o pin só chegou a dois.

O desfecho chegou quando Gunther aplicou um estrangulamento até Goldberg desmaiar, retendo assim o World Heavyweight Championship.

O último combate da carreira de Goldberg teve 14 minutos e 18 segundos. Após o fim, o veterano foi ao centro do ringue, rodeado pela família e amigos, para discursar e despedir-se oficialmente dos fãs.


O que achaste desta despedida de Goldberg dos ringues?

2 Comentários

  1. Eduardo bueno6 horas

    Pior final de carreira para um cara indestrutível

  2. Juliano22 segundos

    eu não curto o goldberg, nunca curti, ainda mais nessa era onde ele aparece, luta dois minutos e tira o titulo de gente como KO e Bray Wyatt…
    mas custava jogar essa luta pro sábado do Summerslam?
    encerrar a carreira de alguém que (apesar de já devia ter encerrado) era um grande nome do passado que sempre esteve por ali, dessa forma? meio desrespeitoso