Gunther irá defender o WWE Intercontinental Championship contra The Miz no Survivor Series do próximo sábado.

Nas últimas semanas, o “Ring General” não tem poupado nas críticas ao “A-Lister”, tanto nos programas da WWE, como nas entrevistas que tem dado.

Em conversa com Chris Van Vliet, Gunther afirmou que The Miz representa uma era em que ele não gostava da WWE.

Não me lembro de nenhum momento específico da carreira do The Miz, posso garantir-vos. Esqueci-me dos anos, não sei, talvez tenha sido entre 2010 e 2012 ou algo do género, não sei.

Houve uma altura, quando me tornei lutador, em que não me dava ao trabalho de ver a WWE, porque não era mesmo a minha onda. Gosto de Wrestling japonês, adoro algumas das coisas de Wrestling independente, e era aí que me concentrava, que via para entretenimento pessoal, mas também gostava dos combates japoneses, como podia usá-los.

The Miz, para mim, foi sempre a personificação dessa era em que eu não gostava de ver a WWE. Por isso, entrar no ringue com ele agora é fantástico, especialmente na WWE, e é sobre o Intercontinental Championship e é basicamente o combate para definir quem é o maior Intercontinental Champion de todos os tempos.

Estou muito entusiasmado com o combate, honestamente, porque quando entrei para o main roster, ficou claro para mim que precisava de marcar posição. Não sou um lutador que veio do sistema, estive no NXT UK, estive um pouco no NXT, mas todo o meu desenvolvimento e construção de personagem e descoberta de mim próprio, tudo isso aconteceu muito antes de ter chegado à WWE.

The Miz, por outro lado, é um excelente exemplo de como o sistema de desenvolvimento deles é bom, porque ele começou aqui e é um dos nomes mais condecorados da empresa. Sinto que, especialmente na apresentação da empresa ao mundo dos media em geral, poucos foram os que fizeram melhor do que ele.

Eu queria um desafio. É como se eu precisasse de o fazer, ainda sou um tipo novo aqui. Definitivamente, estou na WWE, mas sou um pouco estranho, se é que isso faz sentido, pelo menos é assim que me sinto.

Não sou o típico lutador da WWE e, por isso, sempre quis estar no ringue com The Miz, porque, em primeiro lugar, ele tem todo este historial com o Intercontinental Championship e, em segundo lugar, é a melhor forma de me medir, porque é o choque de dois mundos diferentes.


O que pensas destas declarações de Gunther sobre The Miz?

5 Comentários

  1. Alexandre1 ano

    The Miz não é nada além de um “big mouth”. Mesmo com os títulos que já ganhou não tem o respeito dos outros lutadores, pq todos vêem que o cara é SOFT.

    • Dave Meltzer1 ano

      The Miz nunca chegará aos pés do The World’s Greatest Wrestling Artist Kenny Omega

  2. El Cuebro1 ano

    Gostos são gostos e temos que respeitar, mas é fato que o Walter usou um tanto de kayfabe também, essa luta contra o Miz pode ser interessante e um tanto boa também, o austríaco não deve perder, mas que a WWE possa nos trazer algo bom, até porque o Miz é um grande Intercontinental Champ também!

  3. Tiago1 ano

    Melhores anos foram mesmo 2004-2008