Ronda Rousey voltou a ser um dos temas mais falados do Wrestling, depois de ter voltado a fazer várias declarações polémicas sobre Vince McMahon e negou um possível regresso à WWE.

Durante o recente episódio do seu podcast Hall of Fame, o WWE Hall of Famer Booker T teceu várias críticas à forma como Ronda Rousey tratou o mundo do Wrestling:

Acho que o mundo do Wrestling abriu-lhe as portas e ela cuspiu na cara do Wrestling. Foi isso que ela fez.

Há uma razão para as pessoas não gostarem de ti, percebes o que quero dizer? Não ouço nenhum dos seus antigos camaradas na UFC a dizer algo de bom sobre ela.

Ninguém quer saber da Ronda Rousey a não ser ela própria. Ela tem uma autoestima muito elevada no que diz respeito a olhar para si própria de uma certa forma.

Não sei porque é que ela tem tanto ódio pelo negócio do Wrestling, um negócio que a deixou ter momentos como na WrestleMania.

Deram-lhe a gimmick “Rowdy” Ronda Rousey logo no início. Fizeram dela algo quando tantas outras pessoas desejavam ter um destaque como aquele. Não estou a perceber.

Sinto mesmo que Ronda Rousey recebeu tudo neste negócio, sinto mesmo que este negócio abriu a porta para que Ronda Rousey entrasse e se divertisse, fizesse a sua cena e ganhasse muito dinheiro.

Posso quase garantir-vos isto, a Ronda Rosey provavelmente ganhou mais dinheiro com a WWE do que na UFC, posso quase garantir-vos isso.

Cuspir na cara do Wrestling é um insulto, é mesmo.


Concordas com esta opinião de Booker T sobre Ronda Rousey?

2 Comentários

  1. Nei6 minutos

    Booker T não aceita que falem da WWE. A Ronda conta como foi a experiência dela no negócio. Não há mal nisso.

  2. Juan18 segundos

    Ronda cuspiu no prato de boca cheia.
    Fez mais dinheiro do que fazia na UFC e ainda era a mais bem paga da WWE, ela já era fã da WWE mais ao que parece essa sua mentalidade de ser durona estragou tudo.
    WWE é entretenimento, sempre vai haver momentos que é preciso baixar o ego pelo entretenimento das pessoas e ela infelizmente não aprendeu a desfrutar da jornada.