Durante o Raw de 25 de Agosto, Becky Lynch envolveu-se numa polémica depois de ter mencionado a morte do artista Ozzy Osbourne numa promo, ao falar sobre a cidade de Birmingham, Inglaterra.

A filha do falecido cantor, Kelly Osbourne, condenou as declarações da “The Man”, e chegou a ser noticiado que a WWE poderia emitir um pedido de desculpas pelo que foi dito pela irlandesa.

No seu podcast Kliq This, Kevin Nash teceu várias críticas a Becky Lynch, principalmente devido à sua promo polémica sobre Ozzy Osbourne:

Acho que o tempo dela acabou. Acho que ela está acabada. Acho que o negócio já passou por ela.

Se achamos que isso é… Não acho que ela tenha dito algo depreciativo ao Ozzy, mas invocar isso e depois dizer que gostarias de morrer como o Ozzy morreu? Quer dizer…

Não acho que seja propriamente esse o olhar que a WWE ou os seus acionistas, dos quais eu sou um, não quero particularmente que isso saia da boca de ninguém.

O WWE Hall of Famer chegou mesmo a especular que esta menção à morte do cantor poderá não ter sido planeada pela WWE, mas sim pela própria WWE Women’s Intercontinental Champion:

A Becky Lynch pode ter agido por ela própria, numa promo. Qualquer um consegue. Ela tem uma boca e segurava um microfone.


O que achas destas declarações de Kevin Nash sobre Becky Lynch?

5 Comentários

  1. Sono desses velhos 🫩

  2. Moné1 hora

    Não mentiu

  3. Nunca pensei ver um Nash tão c*nas

  4. Este gajo a dizer isto LOL

  5. J13 segundos

    Sempre quis ver Becky com heel, mas não esperava ser tão horrível assim