Eric Bischoff deu a sua opinião sobre a recente notícia de que Vince McMahon está de regresso à WWE, depois de alguns meses afastado do poder.

Como já foi noticiado, Vince McMahon fez um comunicado à imprensa e um pedido oficial à United States Securities and Exchange Commission para regressar ao Board of Directors (Conselho de Administração) da empresa.

Foi no podcast After 83 Weeks com Christy Olson que o WWE Hall of Famer falou sobre este surpreendente regresso.

Vince [McMahon] é um lutador e ele ser forçado a se reformar é incongruente com o que muitas pessoas conhecem como a sua natureza. Acho que o Vince sente que essa era a sua empresa, era o seu império.

Obviamente, ele teve ajuda, mas tem sido dele desde que comprou a empresa do seu pai. Eu pensei que parte do Vince ainda estava lá, mas achava que era uma parte menor. Bem, eu estava errado.

Eric Bischoff ainda falou sobre a possibilidade da WWE ser vendida:

Segundo o que li, a razão para Vince voltar e fazer essa mudança é buscar agressivamente uma venda. Então, nesse caso, não acho que isso importe porque, se ele vender a empresa, não a administrará mais. Se as coisas correm melhor com ou sem ele é irrelevante.


O que pensas destas declarações sobre o regresso de Vince McMahon à WWE?

Comentar