A ex-estrela da WWE e atual Senior Vice President of Live Events da empresa comparou o comentador Michael Cole ao lendário Jim Ross.

No seu podcast Oh… You Didn’t Know, Road Dogg fez grandes elogios ao comentador do SmackDown Michael Cole, comparando-o ao veterano Jim Ross, atual comentador da AEW.

Ainda hoje está lá a fazê-lo, e a fazê-lo melhor. Eu diria que é o Jim Ross da nossa geração… Michael Cole é o maior. Ele é a voz da WWE, sem dúvida.

Road Dogg ainda relembrou a sua história das gravações para uma publicidade de pistolas de água com Michael Cole, acompanhados por Billy Gunn e X-Pac.

O Michael Cole, na sua primeira semana lá [na WWE], estava na publicidade connosco. E eles vieram ter connosco e disseram: “Aconteça o que acontecer, não lhe dêem um tiro na cara”.

Ok, aqui vamos nós e o X-Pac olha para mim e diz: “Na cara dele, certo?”. Eu disse: “Podes crer!”.


Consideras Michael Cole um comentador ao nível da carreira de Jim Ross?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    O Michael Cole é um grande narrador sem dúvidas, hoje em dia é difícil pensar num PPV e não lembrar da voz dele, do outro lado o JR também é um ótimo narrador, a voz dele marcou momentos emblemáticos do pro-wrestling, mas acho que um dos grandes narradores da geração atual é o Mauro Ranallo, aliás eu até o colocaria na frente do Michael, ele põe muita emoção nas narrações, além de não se limitar a ficar olhando para um monitor!