Este domingo, durante a segunda noite da WrestleMania 41, John Cena derrotou Cody Rhodes e conquistou o Undisputed WWE Championship, tornando-se campeão mundial pela 17ª vez na carreira.
No seu podcast 83 Weeks, Eric Bischoff criticou fortemente o title match entre Cody Rhodes e John Cena, que fechou o grande evento da WWE:
Tenho de acreditar que quando estes dois tipos virem este combate, vão dizer: “Falhámos. Falhámos o objetivo porque o combate não criou emoção…”
A responsabilidade é igual entre as partes. A química não estava lá. Acho que a história não estava lá para começar.
O heel turn foi suave. Não disse que era mau, mas foi suave. Não foi convincente.
Não houve nada que parecesse diferente de um milhão de outras reviravoltas que já vimos antes.
Sim, para todos aqueles que dizem que eu nunca critico a WWE, por favor, prestem atenção.
Esta história falhou o alvo desde o início, e já falámos sobre isso aqui. E não melhorou. Acho que foi falta de heat, apenas falta de uma boa história.
Concordas com estas críticas de Eric Bischoff sobre o combate entre John Cena e Cody Rhodes?
11 Comentários
Concordo, não foi um combate que merecesse Main Event, somente o resultado foi o esperado.
O Homem falou bem. Talvez devia ter sido o Cody a tornar-se Heel. A rivalidade começou muito bem com aquele hype elevado, mas não souberam como manter esse nível.
Concordo! Até os três primeiros combates da noite conseguiram ser melhores que o Main Event. A Triple Threat Match feminina mostrou que elas merecem estar no Main Event da WrestleMania novamente. Eu gostei do resultado e agora é torcer para ver o que acontece no Raw e no SmackDown desta semana, rumo ao Backlash e ao Saturday Night’s Main Event!
De uma maneira ou de outra, a história do EC teria calhado melhor ontem provavelmente. O John Cena a vender-se para de facto vencer. E nestas semanas tinha sido toda uma cena de Cena & Cody contra o The Rock a querer um combate justo sem interferências dele ou que ele parasse com a perseguição à alma do Cody. Podia ter-se tornado mais previsivel, mas o Seth aliar-se ao Heyman também era e foi bem executado na mesma. Oh well
O ME foi muito ruin, era melhor ter deixado o Cena face, o público ficaria do lado dele e a atmosfera teria sido incrível
Não entendem que a promo se baseou na promo que o Cody Rhodes fez na última semana antes da WrestleMania a John Cena e daí esse combate aconteceu por essa promo, se tivessem deixado mais o combate seria de outra maneira. Não foi mau o combate. Eles da WWE que queria que esse combate fosse da maneira como foi.
e tem razão, toda esta história e o heel turn to Cena ficaram na sombra do The Rock, que nem se dignou a aparecer.
Caso o The Rock não estivesse envolvido desde o inicio, teria sido muito melhor
Nem precisava do Rock para o Cena turnar Heel.
Rock como sempre só estraga as coisas.
Esse combate foi muito mas muito estranho
Estava indo bem até o primeiro momento que o John cena foi contra o árbitro
1- não fez sentido o Travis Scott participar desse combate , porque ele não devia estar envolvido nessa história, foi apenas o autor da música tema da Wrestlemania
2- porquê que the Rock não apareceu para criar mais drama , pois isso tudo só aconteceu graças a eles
3- esse combate foi muito decepcionante o Cody faz dois clássicos seguidos contra o Roman Reigns que não tem muita coisa para mostrar no ringue, mas consegue tirar o melhor dos outros mas o John cena um all time great o maior de sempre , consegue inovar , dar grandes combates , e dá essa porcaria , naquele que era o combate mais esperado desde o retorno do Cody a WWE
4 – para um combate que tinha como objetivo acabar com o recorde do Ric flair essa vitória foi muito fácil, onde estava a emoção , a intensidade , as reviravoltas, o spots que ficariam para a memória.
5- os momentos finais foram horrendos., eles acabaram de humilhar lutadores que trabalham todas as semanas , dão tudo de si para ter pelo menos um combate na Wrestlemania, e eles fazem isso !
6- build up fraca, combate pior ainda, se calhar o pior dessa mania .
We deserve better WWE
Se calhar tenham uma revanche no backlash e dão algo melhor , mas isso desiludiu bastante.
Se calhar o John Cena pediu para ser assim o combate para não correr o risco de se lesionar
Tem a questão do Cena e seu papel em Hollywood, não pode se lesionar e etc.
Mas no Elimination Chamber ele lutou muito melhor que na WM, e na EC eram vários lutadores em um combate brutal. E o Cena não pode realizar uma Singles Match decente?
Eu penso o seguinte, se o Cena não pode nem lutar direito por causa de gravações de filmes, pra não se lesionar, então porque está lutando ainda? Então melhor sumir de vez.
O combate foi horrível, mais pelo Cena. Cody já sabemos que entrega grandes combates.
É incrível pensar que o Cody teve grandes combates com o Roman, mas não teve um bom combate contra o Cena.
E nem adianta alguem falar de idade, The Rock é mais velho e começou a lutar bem antes do Cena e não fez esse papelão ano passado.