Durante o SmackDown desta sexta-feira, The Rock conversou com o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes e afirmou querer ser dono da sua alma e torná-lo o “seu campeão”.
De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, uma pessoa nos bastidores criticou a forma como The Rock conduziu o segmento, pois parece ter feito heel e face turns várias vezes ao longo do mesmo.
Em conversa no podcast Something To Wrestle, JBL falou sobre o segmento entre Cody Rhodes e The Rock no programa, do qual considerou ter sido “estranho”:
Eu vi, achei estranho, e achei que provavelmente era suposto ser estranho.
Por vezes, fazemos coisas para as quais não temos um fim. É por isso que se chama televisão episódica, e eu achei que era isso.
Não faço ideia do que “vou levar a tua alma” significava, acho que mais ninguém faz. Achei que foi incrivelmente bem feito. Parecia desconfortável, e acho que era assim que era suposto parecer.
Achei que foi incrivelmente bem feito. Já agora, tens a maior estrela de cinema dos últimos 20 anos a voltar à WWE. Não há nenhuma desvantagem nisto.
Muita gente sempre se chateou com o regresso de alguns tipos. Olha, se fores suficientemente grande, não precisas deles.
Mas não há ninguém maior do que aquele homem e, por isso, é sempre ótimo que alguém como ele volte, porque ajuda mesmo o show.
Concordas com a opinião do Hall of Famer sobre este segmento?
7 Comentários
Li, voltei a ler, então onde está a critica ?
JBL a elogiar algo estranho e no sense… veremos no que isto dá, corporate Cody ou heel Cena ? …
Para mim seria interessante ver um Cena com heel na sua última Run na WWE e gostaria de ver o cena mais uma vez campeão mundial para desempatar e ganhar o IC title
Uma critica não tem de ser negativa…
Critica?! Só se foi uma critica positiva.
Sim, ha dois tipos de críticas =)
Este segmento tem tido muitas criticas negativas. A critica do JBL pareceu-me positiva, mas mesmo assim, existe muito pessoal que não gostou do segmento. Sinceramente, não desgostei. Sim, podia ser mais curto, mas pelo menos acho que respondeu aquela questão: o The Rock é heel ou face? Confirmou-se que é heel. Foi estranho vermos o The Rock no Road to Wrestlemania 40 como inimigo do Cody Rhodes e de repente quando regressa, abraça-o e elogia-o, como fossem os melhores amigos. Estava tudo confuso e é como se o The Rock tivesse esquecido do seu personagem ou simplesmente cagou e quis ser babyface agora. Mas neste segmento mostra que na verdade aquilo tudo foi o The Rock a tentar ser amigo do Cody Rhodes para chegar a este momento. Onde o The Rock está a fazer claramente o papel de diabo e quer a alma do Cody Rhodes. É aquele tipo de conversa do diabo: “eu dou tudo o que queres, apenas dá-me a tua alma.” Se repararem durante o segmento temos o The Rock com sorrisos e elogios ao público, mas depois do nada explode e discute com alguém do público. Depois tem aquela conversa com o Cody Rhodes que foi claramente de heel. The Rock é o diabo vestido de prada. Um lobo em pele de cordeiro. Com isto tudo, mais uma vez digo que o segmento podia ter sido mais curto, mas foi um bom segmento que me deixou curioso para o que aí vem. Cody Rhodes vai vender a alma ao diabo ou vai conseguir fugir desta mentira?
A noticia foi montada de maneira totalmente sensacionalista. A critica foi positiva e é transmitida como se fosse algo negativo.