Durante o SmackDown desta sexta-feira, The Rock conversou com o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes e afirmou querer ser dono da sua alma e torná-lo o “seu campeão”.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, uma pessoa nos bastidores criticou a forma como The Rock conduziu o segmento, pois parece ter feito heel e face turns várias vezes ao longo do mesmo.

Em conversa no podcast Something To Wrestle, JBL falou sobre o segmento entre Cody Rhodes e The Rock no programa, do qual considerou ter sido “estranho”:

Eu vi, achei estranho, e achei que provavelmente era suposto ser estranho.

Por vezes, fazemos coisas para as quais não temos um fim. É por isso que se chama televisão episódica, e eu achei que era isso.

Não faço ideia do que “vou levar a tua alma” significava, acho que mais ninguém faz. Achei que foi incrivelmente bem feito. Parecia desconfortável, e acho que era assim que era suposto parecer.

Achei que foi incrivelmente bem feito. Já agora, tens a maior estrela de cinema dos últimos 20 anos a voltar à WWE. Não há nenhuma desvantagem nisto.

Muita gente sempre se chateou com o regresso de alguns tipos. Olha, se fores suficientemente grande, não precisas deles.

Mas não há ninguém maior do que aquele homem e, por isso, é sempre ótimo que alguém como ele volte, porque ajuda mesmo o show.


Concordas com a opinião do Hall of Famer sobre este segmento?

1 Comentário

  1. Hardy6 minutos

    Li, voltei a ler, então onde está a critica ?
    JBL a elogiar algo estranho e no sense… veremos no que isto dá, corporate Cody ou heel Cena ? …