No main event do SmackDown da passada sexta-feira, Tiffany Stratton defendeu o seu WWE Women’s Championship frente a Nia Jax e Jade Cargill num Triple Threat Match.

As lutadoras e a própria árbitra deste duelo estão a ser alvo de fortes críticas por parte dos fãs, que não gostaram da prestação das envolvidas.

O combate contou vários erros, com destaque para o facto de Nia Jax não ter feito o kickout numa tentativa de pinfall, mas a árbitra interrompeu a contagem ao “2”, como se isso tivesse acontecido.

Em conversa no seu podcast Hall of Fame, Booker T denotou que houve “muita falta de comunicação”, para além da pouca experiência das lutadoras envolvidas:

Notava-se que houve muita falta de comunicação. Tens um talento NIL, a Tiffany Stratton.

Tens a Jade Cargill, que está praticamente acabada de sair da AEW e pensem na passagem dela na AEW, ela provavelmente não aprendeu grande coisa porque, sem desrespeito nem nada, nunca teve a oportunidade de lutar a sério com ninguém.

E depois tens a Nia Jax, que já passou por isso, claro que vai pensar: “Preciso de ser a quarterback deste combate, sinto que sei mais do que estas miúdas.”

Pode ter sido uma infinidade de coisas, mas nota-se que houve muita falta de comunicação. Uma coisa sobre lutas como esta, a única coisa de que se vão lembrar é o final.

É preciso levar toda a gente a esse ponto, onde o final pode acontecer e tudo correr bem. E isso não aconteceu, isso não aconteceu neste combate.

Foi uma falha crítica? Claro que foi um erro. Foi uma falha de comunicação? Foi uma cagada? Seja qual for o termo que lhe queiram dar, sim foi.

Mas uma coisa sinto sobre este tipo de coisas, isto não pode acontecer na televisão em direto. Foram lá e não foi uma boa noite. Não foi uma boa noite, de todo.


Concordas com a opinião do WWE Hall of Famer sobre os problemas deste combate?

4 Comentários

  1. tosse1 hora

    nem mais

    não foi um erro, mas uma sucessão de vários erros em vários segundos, contei 4 erros em poucos segundos

    muitos ensaios e só ensaios, dá nisto (há uns anos o Brawn esqueceu-se de toda a promo…que humilhação)

    preparação sim (não queres uma situação raja jackson, mas desenvolvam mais instinto, mais criatividade ”on the fly’)

    shoot from the hip, algo mais assim

  2. Jade Cargill acabada de sair da AEW? Esta a dois na WWE, teve 3 anos na AEW, alem de ter tido mais dois anos de treino antes de se juntar a AEW… Talvez quando tiver 40 anos é que ele vai dizer que ela esta pronta.

    • A Jade é daquelas que eu estava á espera mais dela
      Com o tempo mostrou que não tem calibre pra o main event mas cabe no roster da WWE

    • Mone1 minuto

      A verdade é que a Jade parece estar mais interessada em ser uma estrela do que uma lutadora. Ela provavelmente gosta da fama que a WWE proporciona, mas não tanto da parte de lutar — o que é ridículo, pois está ocupando o espaço de muitas mulheres que realmente amam o negócio e mereciam o destaque que ela tem.