CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series do último sábado, depois de ter sido despedido da AEW, em Setembro.
Em conversa com Jon Alba no Strictly Business, Eric Bischoff deu a sua opinião sobre o regresso de CM Punk:
CM Punk a aparecer na WWE é uma década de história ali. O papel dele na WWE, a forma como saiu, a pipebomb promo, que descobri mais tarde que foi escrita para ele, mas a história está lá.
Tem havido esta antecipação desde o momento em que ele saiu da AEW. Temos uma ótima história de fundo.
A surpresa foi feita na perfeição. Penso que o facto de CM Punk ter aparecido no Survivor Series foi um sucesso total, o que me indica que esta vai ser uma decisão muito, muito bem sucedida, financeiramente bem sucedida a longo prazo, desde que não hajam problemas pessoais.
Ele não vai conseguir safar-se com o mesmo tipo de parvoíces, nem vai estar exposto ao mesmo tipo de ambiente nos bastidores a que esteve exposto na AEW.
Se ele estiver disposto, se as suas intenções forem tais que queira realmente fazer com que isto funcione e ser um jogador de equipa, penso que a sua segunda passagem será melhor do que a primeira na WWE.
Concordas com estas declarações de Eric Bischoff?
3 Comentários
Um escroto esse Bischoff vivia a criticar o retorno do Punk dizendo que a WWE não precisava dele e agora está a arrotar elogios no regresso do Punk, um vendido fala o que pagam pra ele falar.
Isso se chama oportunismo e mamada de saco kkkk
Interessante ver aqueles que a certa altura foram contra-poder da WWE todos convertidos.