Apesar do lucro impressionante no primeiro trimestre da TKO Group, a WWE avançou, recentemente, com 30 despedimentos de Superstars.
Através do seu podcast Kliq This, Kevin Nash defendeu o trabalho de Triple H e insultou os membros da direção da TKO Group por interferirem na direção criativa da WWE:
O Triple H assume o controlo e todos adoram a direção que ele está a dar à programação da WWE na era Netflix.
Como em qualquer outra empresa do planeta, os tipos acima dele, que não têm a mínima noção do que estão a fazer para além de ganhar mais, decidem começar a meter-se onde não devem.
“Vamos colocar este tipo aqui. Vamos colocar este tipo ali. Que tal metê-lo no main event?”.
Isto não tira o mérito ao Triple H, porque ele ainda sabe o que está a fazer. Tirem o nariz da equipa criativa. Vão-se f*der. Deixem o Triple H comandar a empresa.
Se querem despedir talentos, não atirem as culpas para o Triple H e não o transformem no vilão.
Que tal simplesmente irem-se f*der? Que tal terem coragem, entrarem lá e dizerem que, como a UFC está a perder muito dinheiro, vamos despedir pessoal da WWE para estancar o problema da outra empresa.
A UFC está a perder muito dinheiro, e a WWE não. Que tal dizermos a verdade?
Se algo acontecer e o Triple H já não estiver no comando por causa de alguma manobra de poder, espero que sigam o meu exemplo, porque no minuto em que mexerem com ele, não terei mais nada a ver com este produto para o resto da minha vida.
O WWE Hall of Famer ainda afirmou que os despedimentos da WWE são justificados pelo prejuízo financeiro da UFC, o que estará a prejudicar a empresa de wrestling.
Concordas com esta opinião polémica do Hall of Famer?
8 Comentários
Aposta quanto que TKO vai cassar o titulo de Hall of Fame do Kevin Nash por causa destas criticas?
cassar?
Tosse, não sei se você é brasileiro ou Português, mas no brasil Cassar (com SS) significa anular algo.
Obrigado, Juliano
Ok,talvez anulem ,sim
Temporariamente
Tudo o que Rei Midas tocava transformava-se em ouro tudo o que é TKO toca transforma-se em m.rda
O kevin Smash leg sempre a dizer disparates. Desde de quando a UFC esta a perder muito dinheiro? Desde quando o Triple Nose precisa de advogado de defesa de alguém que por ventura costuma estar ao lado de perdedores em tribunal. O Triple Nose esta bem confortável com o que tem. Poder, cadeira de sonho, ego cada vez maior.
Disse algo de errado? Não. Só teve coragem
ou então é o mouth piece do triple nose