Durante a noite da passada segunda-feira, horas antes do Raw começar, foi notícia que CM Punk esteve nos bastidores do programa da WWE.
Numa altura em que se especula que o “Second City Saint” pode estar próximo de regressar à AEW, ficou no ar a razão desta sua decisão, que alguns acreditam ter sido uma “manobra publicitária” do mesmo.
Através do Twitter, Eric Bischoff comentou toda esta situação e lançou vários insultos a CM Punk, chamando-o de cabr*o e e inútil.
Tudo começou quando o Hall of Famer partilhou uma fotografia de Triple H e do lutador da AEW, escrevendo “que cabr*o”.
What a bitch https://t.co/7cnwTrfUwg
— Eric Bischoff (@EBischoff) April 26, 2023
Em resposta a um fã, Eric Bischoff esclareceu que estava a falar de CM Punk, e não de Vince McMahon.
Além disso, o Hall of Famer afirmou que este ainda faz o termo “punk” ser mais derrogatório do que aquilo que já normalmente é, tendo escrito o significado da palavra, apontado que este é uma pessoa inútil.
Punk. If it’s even possible, he’s made the word “punk” even more demeaning than:
INFORMAL•NORTH AMERICAN
a worthless person (often used as a general term of abuse).
"you think any of these punks they got fighting today could stand up to Joe Louis?" https://t.co/URzZjaUB19— Eric Bischoff (@EBischoff) April 26, 2023
O que pensas destas palavras de Eric Bischoff sobre CM Punk?
6 Comentários
Certíssimo, este sujeito é um cancro.
Não sei o que se passou, mas fui um dos que defendi o CM Punk nestes últimos tempos, mas se foi ao RAW sem o Tony Khan deixar, e estando ainda sob contrato da AEW, acho que foi muito pouco profssional.
Estou tentando entender isso até agora e nem sei exatamente o que aconteceu, mas parece que ele tentou usar essa presença em benefício próprio e para atrair atenção, enquanto supostamente não retorna ao pro-wrestling e à AEW, é algo um tanto desnecessário talvez!
Claramente a mando do Shao Khan pra fazer tumulto e parece que conseguiu, ele so tem ideias geniais um homem a frente do seu tempo
Bischoff esquece que em tempos fez o mesmo ou pior, vou sempre estar do lado de CM Punk goste-se ou não foi o único a ir contra o sistema e a não se vender por políticas jogadas sujas de bastidores da wwe e o único com coragem de as expor para o conhecimento público além de ser o mais carismático com o mic
Kkkkkkkk gostei da piada