A WWE Hall of Famer que foi introduzida em 2021 poderá regressar aos ringues da WWE para o combate feminino do Royal Rumble, que acontecerá em Janeiro.
Molly Holly esteve na WWE continuamente entre 2000 e 2005 e desde então, tem feito aparições esporádicas.
A antiga WWE Women’s Champion regressou definitivamente à empresa como produtora em Agosto de 2021, e já marcou presença em três Women’s Royal Rumble Matches, tendo este último acontecido no ano passado.
Foi num direto no K & S WrestleFest que Molly Holly falou sobre uma possível aparição no próximo combate do Royal Rumble de 2023.
Eu disse à equipa criativa que, se eu tiver que participar, preciso de um aviso prévio, porque é complicado deixar de fazer isto por um longo período de tempo e depois entrar nos ringues. Eles não me avisaram ainda e está a chegar muito perto, então é melhor eles dizerem-me logo se eu vou ter que participar.
Apesar de Molly Holly demonstrar disponibilidade em participar no combate em Janeiro, a Hall of Famer afirmou que, numa das vezes, apenas recebeu o aviso de que iria participar seis dias antes do evento.
O aviso com o menor prazo que eles já me deram para um Royal Rumble foi de seis dias.
Eu vou bronzear-me, tento não me queimar muito. Vou comprar bronzeador, descoloro os meus dentes, procuro as minhas roupas antigas para ver se consigo deslumbrá-los, já que não há como encontrar uma costureira neste período de tempo.
Gostavas de ver Molly Holly de volta aos ringues da WWE mais uma vez?
2 Comentários
fica chato as mesmas pessoas do ano passado , cadê q colocar de novo a trish stratus, beth phoenix , a gente quer ver essas lendas, até poderiam colocar a litta novamente, isso chama muita atenção, mais o q eu queria ver mesmo era a sasha retornando e ganhando , se não tiver sasha quem tem q vencer o royal é Alexa Biss
Se ela puder lutar e performar bem acho que é muito bem vinda, mas é complicado ver como a WWE não consegue utilizar bem sua divisão feminina atual entre Raw, Smackdown e NXT para completar uma Rumble Match, sim as lendas são muito bem vindas, mas acho que poderia haver um melhor planejamento!