Apesar de na WWE isso raramente ou mesmo nunca acontecer, é bastante comum noutras empresas de Wrestling existirem vários combates entre homens e mulheres, às vezes até por limitação do roster.

Já na WWE, a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair é uma das lutadoras mais imponentes a nível físico da sua divisão feminina, e por vezes apontada para enfrentar um ou outro lutador.

Depois da “Queen” ter atacado Drew Gulak há algumas semanas no SmackDown, Bully Ray Dudley afirmou no Busted Open Radio que gostaria de vê-la lutar na divisão masculina da WWE.

Adorei o facto de ela há uns dias ter aplicado o Figure 8-Leg Lock em Drew Gulak. Eu quero ver Charlotte Flair a lutar contra os homens. Por mim e para construir este combate, eu colocaria-a a aplicar o Figure 8-Leg Lock em mais dois ou três lutadores e a fazê-los desistir.

Já Mark Henry afirmou que caso Charlotte Flair lutasse e vencesse vários lutadores, isso iria ajudá-la a cimentar a sua posição dominante e legado na WWE, e até a fazê-la ultrapassar o do seu pai, Ric Flair.


Também gostarias de ver Charlotte Flair lutar na divisão masculina da WWE?

9 Comentários

  1. THE BOSS3 anos

    ELA É MARAVILHOSA VIDA LONGA A RAINHA

  2. JPB3 anos

    Não sou a favor de combates intergênero, mas confesso que sempre tive curiosidade de ver nomes como Charlotte ou Asuka lutando contra alguns homens.

  3. Que vá lutar com Roman Reigns ahah!

  4. P3 anos

    Podia lutar pelo título intercontinental

  5. El Cuebro3 anos

    Se for na WWE esse tipo de combate só acontece se a mulher bater no cara e ele não revidar, como já aconteceu num passado não muito distante entre a Shayna e o Reggie, um pouco antes da Nia sair da WWE, também aconteceu entre a Lita e o Heath, etc, mas a WWE nunca vai querer isso, ainda mais com a sua atitude “politicamente correta”, eu não sou lá muito fã de combates intergender, embora já tenha visto alguns muito bons por aí, por exemplo no Lucha Underground ou na Bar Wrestling, até mesmo no Impact, mas isso não vai acontecer acreditem!

  6. EO Caso3 anos

    Pode competir pelo título 24/7 então, vai ter bastante oportunidade

  7. Alexandre3 anos

    para uma mulher “vencer” um homem é uma glória, mas para um homem, o que significa vencer uma mulher? NADA. Acho que isso diz tudo.