Durante o Raw de 30 de Junho, Adam Pearce e Nick Aldis anunciaram uma Nº1 Contender’s Battle Royal para o Evolution de 13 de Julho.
Com o anúncio oficial deste combate, começaram a especular-se várias presenças surpresa de lutadoras de outras promotoras e regressos de lendas do passado.
Através das suas redes sociais, a WWE Hall of Famer Alundra Blayze relembrou a sua presença na Battle Royal do primeiro Evolution de 2018 e fez tease de uma nova aparição no combate deste ano:
Isto foi divertido!!! Ansiosa pela Battle Royal do Evolution. Seria ótimo outra vez! Quem me dera!
THIS WAS FUN!!
Looking forward to #WWEEvolution #BattleRoyal It would be great again!
I wish🔥 pic.twitter.com/QOB1gHZO3l— Madusa/AlundraBlayze (@Madusa_rocks) July 6, 2025
Quem também fez tease de uma possível presença no premium live event totalmente feminino foi a recente WWE Hall of Famer Michelle McCool.
Nas suas redes sociais, a veterana brincou com um fã ao dizer que o telemóvel ainda não tocou, ao falar sobre uma possível chamada da empresa para participar no Evolution.
Hasn’t rang! https://t.co/rUX3kxF5WZ
— McCool (@McCoolMichelleL) July 7, 2025
Pensas que Michelle McCool e Alundra Blayze estarão presentes na Battle Royal do Evolution?
3 Comentários
Tomara 🙏🏻
Não é popular, mas fingir que existe interesse no desporto feminino, neste caso do wrestling (que não é bem desporto, mas mesmo assim), não é fácil. A WWE faz isto todos os anos para mostrar que é muito evoluida, mas depois tem de chamar tudo o que é reformadas para ter algum star power, que mesmo assim muito para apelar à nostalgia…
Isso quase que certamente irá acontecer, acho que lá no primeiro Evolution também aconteceu, também no primeiro Royal Rumble feminino da história e pode ser uma atração a parte, embora não devam vencer, muito por questão de ajudarem a trazer visibilidade com sua popularidade e história.