No All In: Texas do próximo dia 12 de Julho, “Hangman” Adam Page terá a sua oportunidade de reconquistar o AEW World Championship de Jon Moxley num Texas Death Match.
Numa recente entrevista para o SHAK Wrestling, “Hangman” Adam Page refletiu sobre a sua redenção de volta ao topo da AEW:
Senti que tinha trabalhado tanto durante tanto tempo para ganhar o AEW World Championship e que era aí que estava a minha visão.
Era só nisso que eu pensava, mas acho que, se calhar, não me dediquei muito tempo a pensar no que aconteceria na manhã seguinte, na semana seguinte, no mês seguinte.
Esse é um desafio diferente. Há um tipo diferente de motivação que uma pessoa tem de ter para ganhar algo, em vez de o ter e manter.
Penso que essa é talvez a principal diferença e sinto que, desta vez, ao disputar o AEW World Championship, compreendo um pouco melhor essa diferença, por já lá ter estado antes.
Por isso, se ganhar no All In, talvez tenha uma abordagem diferente desta vez.
Neste entrevista, o lutador ainda notou que a AEW está a posicionar a sua personagem como um lutador de topo, tal como acontecia em 2019, onde conquistou o título mundial da empresa.
Achas que “Hangman” Adam Page sairá como campeão mundial do All In: Texas?
Comentar